Cody provoca Triple H com lançamento de nova t-shirt

há 2 meses Notícias 19

Depois da provocação que Cody fez a Triple H durante a sua entrada no AEW Double or Nothing, o primeiro evento da All Elite Wrestling, durante o dia de ontem, o lutador e a companhia deram continuidade a essa mesma provocação. Desta vez, com o lançamento de uma nova t-shirt de Cody.

Nesta nova t-shirt do lutador, fica imortalizado o momento em que Cody partiu um trono com uma marreta, durante a sua entrada no AEW Double or Nothing. Um trono que claramente é igual ou similar aos que Triple H já usou em várias das suas entradas na WWE.

A All Elite Wrestling aproveitou o momento, que foi amplamente partilhado nas redes sociais, para desenhar um cartoon e criar uma nova t-shirt paraCody, apelidando-o de Throne Breaker, em mais uma provocação a Triple H e à WWE.

Gostas desta nova t-shirt de Cody? Qual a tua opinião sobre esta política da All Elite Wrestling logo desde o início querer provocar a WWE?

19 Comentários

  1. Diego há 2 meses

    Já tão passando do limite

  2. Pedro santos há 2 meses

    E o Triple H cagando pra ele Triple H é muito foda nem liga pra isso apenas foca em fazer o melhor para os negócios

    • Ricardo há 2 meses

      foi o triple h q começou, inteligência

    • Pedro santos há 2 meses

      Iae amigo n estou falando quem começou ou n Triple H começou Cody tentou provocar Triple H foda ignorou e como resposta fez o Takeover 25 mil vezes melhor q o Double or Nothing

  3. Showstealer há 2 meses

    Acho que devem ter cuidado com essa abordagem, estar a picar a WWE só porque sim não é lá muito sensato. A t-shirt, porém, é bacana e fizeram um bom trabalho nesse sentido.

    • Miguel há 2 meses

      So pq sim??? Desprezaram o Cody, não lhe deram o devido valor, desvalorizaram Dean ambrose, esqueceram por completo uma lenda (goldust), abordaram mal o Neville, tye dillinger entre outros, e é só porque sim? Pensa

    • Anónimo há 2 meses

      Desculpa lá Miguel, mas o Showstealer tem razão, tudo bem que o que mencionas-te faz sentido. Mas para que andar a picar a WWE? vai o levar algum lado? não vai, só faz papel de ridículo, e de alguém que não consegue ultrapassar as coisas. Devia se concentrar no trabalho dele, em vez de se meter com provocações idiotas.

    • Miguel há 2 meses

      Não sou fã de wwe, sou da de wrestling, faz papel de ridículo é verdade, mas faz esse papel e ao mesmo tempo fez um evento espectacular, com alguns lutadores poucos conhecidos, e na minha opinião a provocação dele foi mais para dizer à WWE que eles vieram para ficar e serem rivais diretos da wwe e sinceramente a wwe já tava a precisar que alguma companhia lhe começasse a fazer concorrência a ver se melhoram os shows deles, mas respeito a opinião de todos e opiniões não se discutem

    • JoaoPedro há 2 meses

      Todo o mundo critica…
      Eles declararam “guerra” à WWE, estão a assumir-se como alternativa que não havia no mercado e estão a tentar pegar por algo que funcionou bastante bem por ser simples e ter um enorme significado. Qual é o mal? É que nem é “só porque sim”, há um propósito.

  4. A t-shirt até está fixe, e a minha opinião sobre esta política acho que é só para atrair mais atenções.

    • Disseste tudo, nada a ver com ir longe de mais… tanto é verdade que nos todos estamos a ler esta notícia.. m

  5. Anónimo há 2 meses

    O Cody não tem mais nada para fazer? que ridículo. Em vez de de concentrar no trabalho dele, mete-se a picar a WWE, deve pensar que assim vai algum lado. Depois dizem que é a WWE que começa.

    • JoaoPedro há 2 meses

      Está a posicionar a empresa da forma que anunciou. Está a ter “engagement” positivo. Onde é que isto não é focar-se no trabalho?

  6. Eu estou um puco por fora dessa situação, por que ele provoca o Triple H e não o Vince Mcmahon? Houve alguma briga entre os dois? Ele quer competir é com o NXT? Alguém sabe?

  7. Anônimo há 2 meses

    isso é patético, ficar com estas provocações. idiotas que não vai leva-lo a lugar algum, se o Thiple H pelo menos tivesse respondido. mas ele nem Siqué tomou conhecimento das provocações desse idiota do Cody Rhodes.

  8. É uma picardia e podiam cagar para isso. A AEW tem tudo para ter sucesso sem essas coisas mas devo dizer que a t-shirt está excelente…

  9. Diego há 2 meses

    Eu sendo ele, me concentraria a entregar um produto melhor que a WWE. Ficar fazendo críticas e chorando pelo passado acaba fazendo deles mais uma sombra da WWE do que alguém que poderia um dia superá-la.

Comentar