Cody responde a comentário de Vince McMahon

4 meses 19

Apesar da All Elite Wrestling afirmar que não está a competir ou pelo menos não está em guerra com a WWE, a verdade é que continuam a tentar contrastar ao máximo com a empresa de Vince McMahon, aproveitando também para deixar algumas “farpas” à mesma.

Na semana passada, durante a conferência de apresentação dos resultados trimestrais da WWE, Vince McMahon teceu alguns comentários sobre a All Elite Wrestling. Agora, Cody Rhodes usou algumas das suas palavras para suportar um vídeo promocional da AEW.

Vince McMahon disse que a concorrência é uma coisa boa, mas que esperava que a “nova competição” (fazendo referência à All Elite Wrestling) não abusasse de “blood and guts” (sangue e coragem) na sua programação. Algo que terá sido dito como forma de acalmar patrocinadores preocupados com um eventual regresso de uma Attitude Era.

Pegando então nestas palavras do presidente da WWE, Cody Rhodes fez um vídeo (que pode ser visto em cima) para promover a estreia do programa semanal da All Elite Wrestling, que acontecerá no próximo dia 2 de Outubro no canal TNT. No vídeo, o líder da AEW diz o seguinte:

Recentemente foram feitos alguns comentários sobre nós, nos quais nos referiam como “sangue e coragem”. Sangue e coragem. Foi dito com um tom fanfarrão e por quem pensa que é à prova de bala. Mas eu pergunto-me se, antes de dizerem isso, se provaram as suas próprias palavras antes de as cuspir, porque este negócio é construído sobre sangue e coragem. Todos os homens ou mulheres que já pisaram o ringue, independentemente da raça, cor, credo, filiação política, identidade sexual sentiram sangue e coragem e paixão! Porque se não nos importamos, eles não se importam. Então, se dizes que somos sangue e coragem, eu digo para apostares o teu cu como nós somos sangue e coragem!

Com esta resposta, Cody Rhodes demonstra que não está muito preocupado com o sangue mostrados nos programas da All Elite Wrestling. Contrariamente à WWE, que quer segurar vários patrocinadores que obteve com a PG Era, a AEW parece ter maior disponibilidade para apresentar um conteúdo mais “adulto” e arriscado.


O que achas desta resposta de Cody a Vince McMahon?

19 Comentários

  1. Rui Barbosa4 meses

    Não tenho paciência para estas tretas, cada empresa que cuide de si e cague na outra

    • Estou totalmente de acordo com o que escreveste.

    • Anónimo4 meses

      Ora nem mais! Em vez de perderem tempo com bate bocas, que se preocupem com a sua própria empresa, e deixe os outros em paz.

  2. Anônimo4 meses

    o Vince não pensa, ele é a prova de bala.

  3. Diego4 meses

    Aew lixo

  4. W4 meses

    Só haters neste site, incrível.

  5. Rocky marciano4 meses

    Tá certo o Cody, o vince não liga mais pro wrestling, agora ele só quer vender produtos e propagandas pra ganhar dinheiro

  6. WWE sucks4 meses

    A AEW é claramente um produto para adultos. Portanto, terá de ser mais arriscado naquilo que faz.
    E que estejam descansados em relação a patrocínios, a UFC tem muitos e de renome mundial, sendo que o que não falta lá é sangue.

  7. Júnior 0074 meses

    A muito tempo a WWE não apresenta um produto de qualidade , só melhorou agora com a ameaça da AEW .

  8. Foto de perfil do Facebook

    acho que a AEW está cem anos atrás da WWE, por que eles estão se arriscando para fazer sangue e eles estão cientes disso. Já a WWE se quiser ganhar algo e começar a ter o prestígio de antes tem que sair da PG Era o quanto antes. Acho que será interessante, mas não será um WWF vs. WCW de 1997.

  9. João Pedro4 meses

    A WWE quer olhar muito mais para a parte do negócio e como não tinha concorrência até aqui não queriam saber. Já a AEW está mais preocupada com o que os verdadeiros fans de wrestling querem.

    Uma dúvida: alguém sabe se a AEW está cotada em bolsa?

  10. renato agastao da silva4 meses

    esse cody tem e recalque da wwe pq nunca foi um wrestling de primeira linha nunca disputou um titulo maximo da wwe e ais cuspindo no prato q sempre comeu esse vagabundo nao da nem pra compara wwe com aew e a mesma coisa compara real madrid com chapecoense

    • Tá certo ele, na WWE ele foi feito para chacota. Basta uma liberdade para desenvolver seu personagem que se torna algo foda. A AEW até o momento não pode desbancar a WWE, mas está causando impacto, tirando o monopólio do Wrestling de cima da WWE, Tio Vince tava tão seguro que entregava um produto mediano para ruim, veja exemplos de bons Wrestlers que são mal desenvolvidos na WWE. Na minha humilde opinião que vale menos que nada, a AEW tá fazendo bem e fazendo esse marketing maravilhoso contra a WWE, nos, fãs que saímos ganhando pois a WWE se ver obrigada a melhorar o produto.

  11. Juliano4 meses

    O feto de puto! Q falou q a AEW é um lixo, lixo é tua opnião em não saber o que é wrestling de verdade garoto, se liga..te orienta viado

  12. os verdadeiros4 meses

    os verdadeiros amantes de wrestling gostam de novos produtos e competição entre companhia os conservadores/zombies so vem uma a frente

  13. Showstealer4 meses

    Resposta bem direta por parte do Cody, a mostrar que não tem receio de apresentar um conteúdo mais arrojado e assim é que tem de ser.

Comentar