Enquanto a WWE continua a avançar na era pós-Vince McMahon, um novo documentário sobre o ex-dono da empresa será lançado na Netflix a 25 de Setembro.
Diz-se que o documentário abordará a “ascensão e queda” de Vince McMahon, pelo que há uma enorme expectativa para o que irá ser apresentado.
Durante a conferência que se seguiu ao Bash in Berlin deste sábado, Cody Rhodes foi questionado se assistir ao documentário de Vince McMahon.
Em termos de, vou vê-lo? Não quero parecer atrevido, de forma alguma. Estou numa fase profunda de rever a série Game of Thrones. É um compromisso dos diabos.
Acho que há um pouco de desinformação em relação ao facto da WWE não estar envolvida neste documentário, tanto quanto sei. Imagino que vou acabar por ver.
No que diz respeito à questão mais séria e mais importante da sua pergunta, o facto do balneário estar calado ou silencioso.
Não creio que seja uma questão de crença ou não crença. Penso que, em rigor, queremos estar a fazer o que estávamos a fazer no ringue.
A concentração e a atenção que é preciso para ter uma grande história e um grande combate, e fazer isso todas as noites, levou a maioria de nós a descobrir a informação tal como vocês.
Isso inclui a resolução desta informação. Em termos do que aconteceu, como aconteceu, e como se faz justiça. Seja o que for. Eu não olharia para isto como uma tentativa ativa do balneário de ficar em silêncio. Estamos apenas a fazer o que fazemos no dia a dia da WWE.
Cody Rhodes foi também questionado sobre as alegações apresentadas contra Vince McMahon por Janel Grant.
Não sei o suficiente sobre a informação para dar uma resposta suficientemente boa. Peço desculpa.
O que achaste das palavras de Cody Rhodes?
1 Comentário
Bom, o Cody não se quer queimar, daí dar as respostas que deu, parece-me que teve bom senso.