A AEW vai abrir 2022 em grande, com o primeiro Dynamite no canal TBS na próxima quarta-feira, que terá como destaque o segundo combate entre o AEW World Champion Hangman Page e Bryan Danielson, e com o especial Battle Of The Belts do sábado seguinte, dia 8 de Janeiro.

Em entrevista ao FITE In Focus, Cody Rhodes promoveu o Battle Of The Belts e afirmou que a AEW não se pode dar ao luxo de fazer um evento menos bom.

Estou realmente entusiasmado por Tony [Khan] lhe ter dado o nome de Battle Of The Belts. Sem falar de ninguém em específico, não gostei no passado quando a reputação de um título é manchada ou quando o título perdeu o seu valor para um lutador. Não se deixem enganar. Nós lutadores adoramos os nossos títulos. A maioria dos lutadores têm a sua própria colecção de títulos que já ganharam. É uma coisa significativa. Não é diferente do que em Hollywood ganhar um Oscar.

É único nesse sentido, e para lhe chamar Battle Of The Belts e colocar a ênfase nos títulos, mesmo não tendo a certeza se todos os títulos serão defendidos neste primeiro especial na TNT. Sei que é o primeiro especial que estamos a fazer como parte do novo contrato, nós na AEW não nos podemos dar ao luxo de ter um mau evento, tem tudo de ser excelente.

Vou ser sincero convosco. Estou entusiasmado com o Battle Of The Belts, porque faz-me lembrar o Clash of the Champions. É um especial e grandes coisas acontecem em noites como esta. Eu disse que não nos podemos dar ao luxo de ter uma má noite e somos capazes de tornar as nossas noites ainda melhores.


Concordas com estas afirmações de Cody Rhodes?

Comentar