Cody Rhodes foi claro e direto: não acredita que vá alguma vez tornar-se heel, e muito menos na segunda noite do SummerSlam, contra John Cena.

A declaração foi feita durante uma entrevista com Bill Simmons, onde o “American Nightmare” refletiu sobre o papel de vilão e a ligação que tem com os fãs da WWE.

Desde o seu regresso à empresa na WrestleMania 38, Cody Rhodes tem sido um dos seus principais babyfaces, e vai tentar reconquistar o Undisputed WWE Championship frente a John Cena no SummerSlam.

Questionado sobre se prefere ser vilão ou herói no Wrestling, Cody Rhodes respondeu:

Toda a gente vai dizer que ser heel é mais divertido. E talvez seja — podes tropeçar, errar no microfone e transformar isso num momento.
Mas ser babyface e sentir que os fãs estão realmente investidos em ti, ver camisolas, cartazes, sentir essa ligação… isso é especial.

Falam muito sobre se eu vou virar heel. Não acho. Podem vaiar-me à vontade, se para algumas pessoas eu for um vilão, tudo bem. Mas não acho que vá mudar. Tenho uma ligação forte demais com quem esteve sempre ao meu lado.

Bill Simmons comentou que hoje em dia é difícil manter um personagem babyface, ao que Cody Rhodes respondeu:

Durante algum tempo, os babyfaces estavam quase extintos. Toda a gente queria anti-heróis.

O problema é que os heels hoje têm as melhores redes sociais, os melhores one-liners. É difícil ser babyface e ainda assim ficar por cima.

O Jey Uso é um ótimo exemplo. Conseguiu criar essa ligação — e manter essa ligação é ainda mais difícil, porque os babyfaces passam a vida a apanhar porrada na televisão.

Já numa segunda entrevista, com Gabby LaSpisa, Cody Rhodes voltou a abordar o tema, desta vez em tom mais direto:

Falam muito sobre “duplo turn“… mas não.

Se acharem que sou um heel, então sou. Mas não vou mudar a minha forma de estar. Seria um erro para a empresa. Teríamos de tirar o “Kingdom”, os promos, o merchandise… e fazer mesmo coisas de vilão.

Mas eu ouço. Sei que às vezes não é a minha noite. É um jogo fora de casa. E sei reconhecer quando estamos a jogar fora.


Achas que Cody Rhodes deve manter-se como babyface até ao fim… ou seria mais interessante vê-lo finalmente virar heel?

2 Comentários

  1. Haiate26 minutos

    Ainda imagino uma possível double turn hoje contra o Cena, mas temos que esperar para ver, talvez WWE nem queira o Cody como heel também, ainda mais pelo tanto de heels que a empresa já tem no topo.

  2. Yadadamean?15 segundos

    Vamos a ver e quem realmente sempre esteve a trabalhar com o The Rock é o Cody Rhodes.
    O facto de o John Cena ter feito o face turn no SmackDown em uma promo é meio estranho.

    Cody vai fazer heel turn e tenho um feeling que será hoje à noite!