Cody Rhodes falou sobre a sua saída da AEW, bem como o facto de ter tido má reação dos fãs em todos os seus últimos combates, o que parecia indicar um possível futuro heel turn.

O lutador e a esposa, Brandi Rhodes, deixaram a empresa em Fevereiro deste ano, sendo que o primeiro regressou à WWE, aparecendo na WrestleMania 38, em Abril.

Foi no Twitter que Cody Rhodes afirmou que não deixou a AEW por causa dos Young Bucks, nem por causa de problemas com CM Punk, nem sequer pelo dinheiro.

Eu não saí por causa dos Bucks/Kenny. Estou sempre ligado a essas pessoas pelo que criamos e continuo muito orgulhoso disso, e não saí por causa de ter problemas com o Punk. Nós demo-nos bem. Nem dinheiro, nem o booking, apenas uma questão pessoal e o meu desejo de ir para o maior.

Este foi o tweet do “American Nightmare”:

O lutador afirmou assim que deixou a AEW devido a um “problema pessoal”.

Um fã nas redes sociais perguntou-lhe se seria devido à reação que estava a ter dos fãs, ao qual o lutador entretanto respondeu:

Hm não – eu era um heel, os fãs eram incríveis. O problema nunca está nos fãs.


O que pensas que levou Cody Rhodes a deixar a AEW?

3 Comentários

  1. Alex Kidd1 ano

    Cody lunático. Não custa nada admitir.
    “eu era heel”. Não, meu querido, você não era heel.

    • kaki1 ano

      Na AEW seu personagem era tipo um homelander do the boys (pensava que era um face mais na verdade era um heel).

  2. Alexandre1 ano

    Pode falar o que quiser, mas saiu sim por causa da reação dos fans. A questão de ganhar o big one, aquela decisão idiota poderia ser revertida com uma storyline bem convincente, os fans aceitariam. Então deixe de conversa fiada meu amigo.