Durante o Bash in Berlin deste sábado, Cody Rhodes conseguiu defender o Undisputed WWE Championship com sucesso contra Kevin Owens, apesar de lesionado no joelho.
Naquele que foi o primeiro combate do evento, tivemos um embate bastante equilibrado e intenso que foi dominado em grande parte pelo “Prizefighter”.
A agressividade foi aumentando com o passar do tempo, e quando o “American Nightmare” estava em vantagem, a sua lesão no joelho apareceu.
Kevin Owens não quis aproveitar-se desta lesão e por mais do que uma vez recusou-se a atacar o seu amigo, e isso quase lhe custou a vitória.
Nos momentos finais, o “Prizefighter” quase conquistou o Undisputed WWE Championship de forma justa, mas Cody Rhodes sobreviveu e ao quarto Cross Rhodes do combate, conseguiu a derradeira contagem de 3.
Após o combate terminar e apesar de estar desolado com a derrota, Kevin Owens cumprimentou e abraçou Cody Rhodes.
Esperavas esta vitória de Cody Rhodes? Quem pensas que será o seu próximo adversário?
20 Comentários
Combate foi bastante bom
Isto têm que dar heel turn para um dos dois !
Não curti desta defesa do Cody, mesmo como face o Owens pode atacar o joelho do Cody…não é necessariamente um heel move.
Ou fui eu mesmo que passei ao lado do combate, mas a minha análise é esta 🥱😅
Dois merdas em ringue. Eu odeio esse prizefighter e Rhodes é um péssimo campeão
Você é doente kkkkkk bom é o dempsey
Falavam do Roman mas sinceramente acho o Cody aborrecido como campeão e também não achei a defesa nada de especial
Concordo com seu comentário, as defesas de título do Cody estão bem zoadas, eu gostava mais das rivalidades do Cody de quando ele n era campeão, tais como com o Brock, o Seth
A culpa não é do Cody e sim do booking sem criatividade para o reinado dele.
Pelo menos ele defende sozinho
Diferente do Roman, que nem defendia direito e quando defendia, era com ajuda… 🧙♂️🤷♀️
Isso fazia parte da história. E mesmo mesmo com essas ajudas todas os combates combates conseguiam ser BEM mais interessantes que os do Cody…
Tá na hora do Cody perder esse título, tá quase igual o reinado do Logan Paul, só que com defesas.
O reinado do Cody está a ser pior que o do Damien Priest
A culpa é do Draft que foi horrível, por isso que Cody não tem adversários na altura dele
Veja o lado positivos
Pode ser ruim, porem ta a ser melhor que o Roman, mau defendia, e quando defendia era ajudado…
MELHOR que o do Roman? Estás a falar a sério?????
Cody sempre entrega muito em ringue, mas o booking dele é muito ruim, reinado apagado por causa do booking preguiçoso
Combate espetacular, que contou com uma performance estrondosa do KO. É daqueles que se nota que dá tudo de si, sendo credível nas suas reações e no seu selling. Apesar das críticas, na minha opinião Cody nunca desiludiu nos seus combates e aqui acrescentou mais um clássico. Pelos vistos, vai haver desforra contra o Solo, veremos o que nos espera
Essa lesão no joelho é real ou kayfabe? Mas do outro lado foi outro bom combate, confesso que imaginava uma traição, mas não justos até o final, quem sabe ainda venha mais para ambos, confesso que queria ver, mesmo a Bloodline ainda pairando para ambos, aliás senti falta deles por lá, Roman também!
Talvez a única pessoa no mundo que sentiu falta de uma interferência da Bloodline 😅
Grande combate para abrir a noite por parte de dois craques. Também esperava uma mudança de atitude do KO, mas já sabemos como é o Booking do Triple H. Quando o público se sente preparado para a mudança, é porque ainda não é o momento certo 😅
Bons Cody cutters e toda a questão interior do Kevin Owens foi muito bem contada. Segue o reinado do Cody como deve ser, indiscutível o vencedor.
Tive algum tempo sem ver wrestling, mas andam a dizer que o Solo vai ter desforra? Sou o único que não suporta a Bloodline envolvida nos assuntos do Cody e prefiro mil vezes estes combates esporádicos contra grandes lutadores?
Deves ser o único. Pois é completamente entediante saber-se o vencedor antes mesmo da feud começar