Em entrevista ao podcast Wrestledelphia, Cody Rhodes revelou que Dusty, o seu falecido pai, queria que este pedisse a demissão depois da WrestleMania 28, em 2012.
Aqui está o que Rhodes teve a dizer:
“Acho que ele teria apoiado a minha decisão [de sair da WWE], porque ele disse-me para pedir a demissão depois da WrestleMania 28. Esperei até à WrestleMania 32 para seguir o conselho dele. Há quatro anos ele estava frustrado com a minha rivalidade com o Big Show. Ele acreditava que eu estava muito perto de conseguir tudo o que queria, mas mesmo assim estava tudo a fugir-me por entre os dedos. Por isso, queria que eu pedisse a demissão numa tentativa de assustar a WWE, para que a companhia se apercebesse da forma como estava a tratar um dos talentos que queria, mais do que tudo, chegar ao topo.
Decidi esperar e ver o que acontecia. Sempre tentei nunca seguir os conselhos dele, porque ele era o meu pai, logo os seus conselhos vinham do coração e não da sua experiência na indústria. Vejo agora que ele tinha razão e devia ter tomado a decisão de sair da WWE um pouco mais cedo.”
Fonte: WrestlingInc
8 Comentários
Deveria ter saindo em 2012 , perdeu 4 anosbda sua carreira na WWE.
4 anos com o bolso cheio
Acredito que ele nas indys e numa empresa como TNA é até capaz de receber mais é trabalhar menos .
Será? Não sei quanto ele recebia, mas eu acredito que não era pouco, e tem uma porcentagem extra do merchandise
Vê lá até o dusty rhodes estava a ver que a carreira do filho não estava a ir a lado nenhum naquela altura
Era pra ele ter ganho o WHC na rivalidade dele com o Sandow quando este tinha a mala de Money in the Bank, mas quem apareceu…
Suuuuuper Ceeeeeena
Que talento desperdicado o Cody. O Ziggler está a ir pelo mesmo caminho. E daqui a 2 3 anos sera o Cesaro…
Tomara que você esteja certo e que realmente elevem o Ziggler pra um patamar mais alto, porque o que eles estão fazendo com ele agora já foi feito outras vezes, mas se perdeu com o tempo. Espero que ele seja tratado como deve por um bom tempo dessas vez.