Depois de ter sofrido um grande ataque às mãos de Drew McIntyre, Cody Rhodes encontra-se afastado da programação da WWE para as filmagens do filme “Street Fighter”.

Foi apontado que essa seria a razão que o faria falhar o Clash in Paris, mas existe uma outra bem mais importante, que justifica a ausência do “American Nightmare”.

Esta sexta-feira, numa publicação no X/Twitter, Brandi Rhodes revelou que ela e Cody Rhodes foram pais pela segunda-vez.

Bem-vinda ao mundo, Leilani Ella Runnels. Estamos apaixonados. Obrigado, Deus, pelas orações atendidas. Cody + Brandi + Libby + Lani = ❤️

Já sobre o futuro de Cody Rhodes, o seu regresso só deverá acontecer no Wrestlepalooza, no dia 20 de Setembro.


A equipa do Wrestling PT deseja as maiores felicidades ao casal, agora com o nascimento da sua segunda filha!

3 Comentários

  1. Yuri3 horas

    Parabens campeão.

  2. Conde de Monte Cristo2 horas

    Peço perdão se é uma crítica um pouco voraz, mas defendo a corrente de pensamento a qual sugere que wrestlers não podem ter filhos, sobretudo quando estão no ápice do seu trabalho. Naomi, por exemplo, teve uma oportunidade que depois de mais de uma década de esforço e jogou tudo fora. Não terá tanta credibilidade nem tão cedo. Respeito quem pensa diferente, mas é minha opinião. Sarah Logan é outro exemplo.

    No que concerne Cody Rhodes, o personagem já enjoou o público. Creio que as suas ambições são decorrente de nepotismo, não talento em ringue.

    • No final do dia, é só um emprego, mas um filho, é uma vida, é uma família. Só deve fazer o que dizes quem não os quer fer de todo. Para quem os quer ter, se tem as condições financeiras e uma relação saudável e de longa data, deve te-los, e qualquer emprego em que alguém perde credibilidade por construir uma família, nem sequer é um que valha a pena ter