Durante o Raw desta segunda-feira, Cody Rhodes e Gunther cumprimentaram-se antes do grande combate agendado para o Crown Jewel de 2 de Novembro.

O Undisputed WWE Champion Cody Rhodes veio ao ringue e começou por agradecer aos fãs pelo apoio que sempre lhe deram, mas rapidamente foi interrompido pelo World Heavyweight Champion Gunther.

O “Ring General” afirmou que há poucas pessoas que ele respeita, mas Cody Rhodes é uma delas, mas que ele tem o problema de querer ser amigo de toda a gente, e que Kevin Owens já percebeu que isso não pode ser.

O austríaco mandou o futuro adversário resolver esses problemas antes do Crown Jewel, e o “American Nightmare” não gostou do que ouviu, e afirmou que essa é a sua maior força.

O Undisputed WWE Champion disse que já viu o que acontece quando o World Heavyweight Champion faz todos os seus golpes, mas o adversário continua a lutar, que o austríaco fica desconfortável e quebra, tal como aconteceu quando perdeu na WrestleMania XL, e tal como irá perder no Crown Jewel.

Gunther afirmou que Cody Rhodes falou como um campeão secundário, e o “American Nightmare” relembrou que ele já venceu o campeão mais dominante da história da empresa e uma “Besta”, e tenciona vencer novamente.

Apesar de toda a tensão entre os dois campeões, estes terminaram o segmento a cumprimentarem-se.

Cody Rhodes e Gunther irão enfrentar-se pelo novo Crown Jewel Championship no grande evento de 2 de Novembro, na Arábia Saudita.


O que achaste deste segmento entre os dois principais campeões da WWE?

5 Comentários

  1. Comece agradecendo ele, falando que a fase atual da empresa é graças a ele. Termine tudo chamando ele de campeão secundário. Muito obrigado por essa AULA, Gunther!

  2. El Cuebro3 meses

    Eu ainda acho que o Walter vence o Cody no Crown Jewel, mas é uma luta que vai ser muito interessante com certeza e o angle entre eles foi muito bom, o Cody é muito bom no mic, mas o austríaco está mais do que bem também!

  3. Anónimo3 meses

    Não gosto quando os heels apertam a mão a faces. É verdade que o chamou de campeão secundário mas é esquisito ver apertos de mão e já aconteceu várias vezes com vários lutadores entre faces e heels!

    • O Gunther é um heel que respeita os outros, tipo Roman Reigns 2020-2024 ou Triple H 2003-2006 (também chegou a apertar a mão a adversários). Nem todos os heels têm de ser cobardes, ainda por cima estamos num era muito mais “realista”.