Cody Rhodes é o atual Undisputed WWE Champion e uma das principais Superstars da WWE na atualidade.
Em entrevista ao podcast 2 Bears, 1 Cave, o “American Nightmare” elogiou Chelsea Green e criticou a mentalidade dos lutadores mais jovens.
Se virem a WWE, há uma mulher chamada Chelsea Green. Ela acabou de tornar-se a primeira WWE Women’s United States Champion.
Ela é alguém que, tudo o que lhe dão, aproveita ao máximo. Parece que a geração que está a chegar, e posso estar completamente enganado, isto pode ser apenas conversa de velho, não parece ter essa mentalidade.
Eu entrei sempre a pensar no máximo que podia fazer.
Conheci um tipo, isto foi durante o tempo em que estive fora da WWE, e lembro-me de ele me dizer a mim e à minha mulher no carro, porque ele estava a gerir a sua própria promotora, e disse: “Não sei porque é que toda a gente pensa em grande.”
Na minha cabeça, eu liguei-me a nível telepático com a Brandi e pensei: “Este gajo não presta.”
Porque é que não havemos de pensar em grande? Não quer dizer que vamos ter sucesso, mas prefiro ir em frente, apostar tudo. Fazer tudo, e depois logo vejo onde aterro.
O que pensas destas declarações de Cody Rhodes?
2 Comentários
O marido da Brandi Love… Perdão Brandi Rhodes tem toda a razão. Não que seja a geração toda, mas esta nova geração não está ao nível das últimas
O importante é ter personagens que vendam, como ele proprio, o Roman, LA Knight etc, personagens que se conectam com o publico, fazer varios golpes nem sempre vai deixar alguem over.