O nome de CM Punk está constantemente a dar que falar, e nos últimos meses o ex-lutador foi notícia por ter regressado aos ringues para a série Heels de Stephen Amell, que irá estrear a 15 de Agosto no Starz.

Em entrevista ao ComicBook, Cody Rhodes falou da participação de CM Punk na série do famoso actor de “Arrow”, que foi seu adversário na WWE e com quem tem mantido boa relação, afirmando estar curioso para ver o ex-lutador.

Sim, acho que Heels, estou muito curioso para ver. Eu vi [CM] Punk. Quando ele estava aqui, ele fez uma visita à The Nightmare Factory quando estava a filmar as suas coisas, e isso é realmente emocionante.

CM Punk, em qualquer ringue, em qualquer capacidade, o seu público é tão grande, e ele sendo tão amado pelo nosso mundo, eu realmente estou ansioso para o que ele fará na série.

Com Stephen [Amell] e alguém como CM Punk, a série tem que ser um sucesso, porque eles trabalham no duro. Eles são pessoas orientadas para os detalhes. Stephen é a pessoa mais perfeccionista que já conheci. Aposto que a série irá arrasar.


Achas que CM Punk poderá aparecer na AEW em breve ou continuará afastado do Wrestling?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Seria bom ver o Punk retornar aos ringues na vida real, quem sabe somente para uma última luta, a aposentadoria enfim!

  2. Ele já disse. Se houver muito dinheiro e uma história que lhe agrade, ele volta.

  3. Anónimo2 semanas

    Gostava de ver o Punk novamente em ringue, mas ele não parece muito virado para aí.

  4. Também estou bastante curioso para ver esta série. Sinto saudades de ver o CM Punk no Wrestling, mas penso que irá continuar afastado por um bom tempo. Até acho quanto mais tempo passa, menos tem vontade de regressar aos ringues.