Faz login e reduz a publicidade

Cody Rhodes está lesionado no joelho

Na semana passada, Cody Rhodes anunciou aos seus seguidores, através do Twitter, que se lesionou num joelho apenas ao atirar uma t-shirt aos fãs, no evento Global Wars da Ring of Honor. Por esse motivo, foi incapaz de defender o IWGP United States Championship contra Beretta, conforme estava anunciado.

Entretanto, esta sexta-feira, de acordo com os dados do exame a que o Wrestling Observer teve acesso, a lesão será um pouco mais grave do que se pensava inicialmente. O lutador precisa de ser operado ao joelho e ficar afastado dos ringues por 6 semanas, mas ainda assim vai realizar os dois grandes combates que tem para fazer nas próximas semanas.

Cody Rhodes garante que vai combater no ROH Final Battle no dia 14 de Dezembro, contra Jay Lethal, e também no NJPW Wrestle Kingdom 13, no dia 4 de Janeiro. Depois disso será submetido à cirurgia ao joelho.

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 4 semanas

    Desejo recuperação ao Cody, acompanho ele há muito tempo, ele evoluiu muito bem como wrestler, quero vê-lo lutando o mais rápido possível! Mas será que essa cirurgia não irá atrapalhar os planos para o Wrestle Kingdom e para o Final Battle?

Comentar