Com o heel turn surpreendente de John Cena, os fãs aguardam para ver o grande Undisputed WWE Championship Match frente a Cody Rhodes, no seu último combate da história da WrestleMania.
Numa recente entrevista ao Gaming Bible, Cody Rhodes valorizou o seu oponente da WrestleMania 41, onde disse que esta era a versão “mais perigosa” de John Cena:
Quase cometi o mesmo erro quando encontrei o John Cena pela primeira vez depois do Elimination Chamber, a 17 de Março, no Raw de Bruxelas, Bélgica, quando ele fez a nossa primeira promo juntos desde esse momento.
Entrei com a mentalidade de que estava a enfrentar o velho John Cena, mas, na realidade, este é um novo John Cena.
Chamam-lhe “Big Match John” por uma razão. Ele já esteve em todo o tipo de panela de pressão. Ele passou por coisas que poucos passaram.
Ele é um mestre, mas este John Cena que está a arriscar tudo é a versão mais perigosa que já vimos.
Normalmente, eu aproximava-me do John Cena a sorrir e apertava-lhe a mão, sendo este um momento de professor contra aluno. Ele é também um dos meus heróis.
Independentemente disso, tenho a tarefa nada invejável de derrotar John Cena no seu último combate da WrestleMania, quando ele está a tentar bater o recorde de 17 títulos mundiais.
Este é o meu trabalho e estou ansioso por o fazer, independentemente do desenrolar dos acontecimentos.
Também achas que este é John Cena “mais perigoso” de sempre?
Comentar