Na WrestleMania 41, John Cena conseguiu capturar o Undisputed WWE Championship e derrotou Cody Rhodes, num duelo que não agradou grande parte dos fãs.

Após ter saído vitorioso no Night of Champions do passado sábado, o novo “King of the Ring” terá uma nova oportunidade pelo título do veterano no SummerSlam, agendado para 2 e 3 de Agosto.

Durante a sua presença no Busted Open Radio, Cody Rhodes fez uma antevisão do seu combate com John Cena no SummerSlam, após ter desiludido alguns fãs na WrestleMania 41:

No SummerSlam, não quero fazer promessas, mas posso dizer-vos que o objetivo do SummerSlam é que, se as pessoas se sentiram mal com a WrestleMania, eu ponho isso nas minhas costas e assumo todo o crédito e responsabilidade por não se sentirem satisfeitas.

Gostava de os levar até à meta com o SummerSlam. Estou muito ansioso por voltar a fazer esta dança.


Achas que Cody Rhodes conseguirá redimir-se neste rematch no SummerSlam?

1 Comentário

  1. Haiate20 segundos

    Espero que seja uma boa luta e grande revanche, só não sei se o Cody vai ser o cara para destronar o John, talvez sim e continuar o seu reinado, ou talvez não e deixar o Cena campeão até o fim de sua tour, quem sabe vejamos interferências por lá, muito provavelmente sim, seja Rock, Travis, Ron, até um Randy Orton, mesmo Seth Rollins novamente.