Cody Rhodes é o Undisputed WWE Champion e a atual cara da WWE, depois de ter vencido Roman Reigns na WrestleMania XL.
Em entrevista ao Behind The Turnbuckle de Jonathan Coachman, o “American Nightmare” elogiou Triple H por ter a mente aberta na liderança da WWE.
Ter uma mente aberta. Muitas das lendas, veteranos, quando convivem com o balneário moderno, cometem o erro de dizer: “Esta é a única forma de fazer as coisas. Estas são as regras. São rígidas, são firmes”.
Vimos esta geração a chegar, a Geração Z. Vemos muito disso na Nightmare Factory. Isso não funciona. Esse tipo de motivação não funciona. “Eu fiz tudo e estive no topo, por isso têm de ouvir tudo o que estou a dizer”.
Reparei que os talentos, especialmente os mais jovens, têm uma mente mais independente do que alguma vez tiveram. Têm mais força de vontade do que alguma vez tiveram em relação ao que podem fazer.
Se fores um lutador que esteja a começar, ter uma mente aberta é a melhor coisa de sempre.
Triple H é o exemplo perfeito. Ele podia facilmente ter aceite as regras do Killer Kowalski e as regras do Vince McMahon: “É assim que se faz e como o fazemos”.
Em vez disso, tem uma mente aberta. Essas regras estarão sempre presentes. As coisas clássicas como “menos é mais”. Essas coisas estarão sempre presentes para que possamos olhar para trás e dizer: “É por isso que funcionaram. Devemos continuar a aplicá-las”.
É a primeira coisa de que gosto quando vejo um talento veterano, quando ele tem uma mente aberta e está disposto a divertir-se. É uma indústria divertida. Há histórias sérias sobre vida e morte. No meu caso, houve tantas coisas que são reais para mim.
Além disso, isto é divertido e é um espetáculo e entretenimento familiar. Geracionalmente, pais e filhos. Mães e filhas.
Estar aberto, há muitas maneiras de fazer isto, desde que as multidões venham e façam barulho, há muitas maneiras de o fazer. Ter uma mente aberta é enorme.
O que pensas destas declarações de Cody Rhodes?
Comentar