Já é mais que sabido que a WWE espera contar com Dwayne “The Rock” Johnson para enfrentar Roman Reigns na WrestleMania 39.

Ainda ninguém sabe se isso irá realmente acontecer, e entretanto, de acordo com Angel Aramboles do Wrestling News, Cody Rhodes é fulcral nos planos da WWE para o grande evento que acontecerá nos dias 1 e 2 de Abril do próximo ano.

Está a ser apontado que a WWE quer voltar a ter dois títulos mundiais durante o Verão de 2023, e que pode aproveitar para já ter os dois supostos títulos a serem disputados na WrestleMania 39.

Ao que tudo indica, Cody Rhodes é uma peça fulcral nos planos da WWE, pois se The Rock estiver presente na WrestleMania 39, o “American Nightmare” enfrentará Seth Rollins no main event da primeira noite e por um dos títulos mundiais.

No entanto, se o ator de Hollywood não puder lutar, então o ex-lutador da AEW enfrentará Roman Reigns no main event da segunda noite da WrestleMania 39, enquanto Drew McIntyre assume o seu lugar contra Seth Rollins.


Pensas que Cody Rhodes merece este destaque que a WWE planeia dar-lhe?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Então, segundo a informação, a WWE iria criar um novo World Title só para não ter o Roman perdendo um de seus títulos?! Eu acho isso um tanto ridículo, os dois títulos “andam” para todos os lados com ele está ali a situação para ter ele lutando nas duas noites e perdendo um deles, sei que a WWE não o quer perdendo, mas para mim é um momento perfeito, justamente para mostrar que o domínio da Bloodline pode fraquejar um pouco, aliás poderiam fazer tanto o Roman quanto os Usos lutando nas duas noites pelos títulos que possuem! Essa decisão da WWE mostra como foi ruim essa unificação de títulos!

  2. Jr2 anos

    Creio que independentemente dos planos p cody sera campeão e me sinto feliz por isso ele e um dos melhores wrestler atuais.

  3. Pedro2 anos

    Se for para voltar Título mundial (Big Gold Belt) bora que esse é título mais bonito que foi feito!

  4. Eo2 anos

    Se for pra ser assim, então seria melhor se o The Rock não lutasse mesmo.