Durante o SmackDown desta sexta-feira, Cody Rhodes e John Cena trocaram vários insultos, tendo o “American Nightmare” terminando a acertar um Cross Rhodes no “Big Match John”.

O Undisputed WWE Champion Cody Rhodes veio ao ringue, mas antes de sequer falar, a música de John Cena tocou.

O “Big Match John” mandou o campeão estar calado e ouvi-lo, porque esta é a sua última WrestleMania e Cody Rhodes não está preparado para enfrentar alguém que sabe que vai morrer.

Ninguém acredita que ele se irá retirar, mas ao contrário dos outros lutadores, ele não é um falhado cheio de inseguranças e fará história na WrestleMania 41, porque Cody Rhodes não está preparado para ser campeão.

O 16x campeão mundial afirmou que no Elimination Chamber percebeu que poderia vencer o “American Nightmare” quando este decidiu agradar aos fãs em vez de aceitar a proposta de The Rock.

John Cena afirmou que para ser campeão, é preciso deixar de fazer o que os fãs acham que é certo, mas Cody Rhodes nunca terá a coragem que ele tem.

Cody Rhodes começou por falar de todos os lutadores que John Cena “enterrou” e depois questionou-o sobre o nome das pessoas que trabalham na WWE e afirmou que esta é uma empresa bastante diferente do passado.

O “American Nightmare” depois afirmou que “Big Match John” está acabado, é um vendido, que se vendeu a The Rock e a Hollywood, e que chegou a 2025 a continuar sem saber lutar.

John Cena explicou que não terá de lutar e meteu um polegar no olho do campeão, mas quando se preparava para acertar um Attitude Adjustment, Cody Rhodes contra-atacou e acertou o Cross Rhodes.


O que achaste deste último segmento entre Cody Rhodes e John Cena antes da WrestleMania 41?

6 Comentários

  1. O Cody já vem saindo, duas por cima do” Cena agr é de fato, o John Cena será, campeão universal domingo

  2. Tão mas que público foi este ontem? Não se decidem? Há umas semanas atrás apoiavam o Cody e o John era vaiado e agora é precisamente o contrário? Não percebo nada disto já 😂😂

    • Isso é que é fixe. As coisas estão equilibradas. Por muito que o Cena tente que a malta o odeie e ele está a fazer um excelente trabalho, o público simplesmente quer vê-lo campeão. Eu entendo a tradicional dinâmica de Heel e Babyface, mas há casos em que cada um tem pontos a seu favor. Este segmento foi giro e estiveram os dois muito bem. Agora é acreditar na vitória do Cena

    • Concordo em absoluto contigo, bom ponto de vista Diego

  3. TakerVanDerVaart233 semanas

    Com esta promo do Cena, estava a ver que ele quase saía por cima e isso levava-me a acreditar na vitória do Cody, mas a formas como o Cody respondeu e segmento acabou… dá-me esperanças de que possa mesmo ser o Cena a sair campeão.

  4. El Cuebro3 semanas

    Avisos para domingo será? Sinceramente queria ver uma vitória do John, ele tem que ser o grande recordista da história da WWE, nem que fique por pouco tempo assim, poderia até voltar a ser face no futuro, enfim torcer para ser um grande combate, independente do que poderá acontecer e se o Cody perder, que não seja enterrado e quem sabe tenha sua revanche até.