A rivalidade entre Cody Rhodes e Drew McIntyre deu um salto inesperado esta segunda-feira, com a WWE a divulgar nas redes sociais um vídeo chocante poucas horas antes do Raw ir para o ar.
O segmento começa com Drew McIntyre reunido com Nick Aldis, o General Manager do SmackDown, para discutir o seu regresso após suspensão.
Nick Aldis explicou que, apesar do que aconteceu no Saturday Night’s Main Event deste sábado, a WWE queria Drew McIntyre de volta e estava disposta a oferecer-lhe um futuro combate pelo Undisputed WWE Championship frente a Cody Rhodes.
Em troca, o “Scottish Warrior” teria de pagar uma multa e pedir desculpa ao árbitro Dan Engler. Drew McIntyre recusou inicialmente, acusando o SmackDown de ser um ambiente de trabalho perigoso.
A situação mudou quando exigiu duas condições: escolher a estipulação do combate e garantir que Cody Rhodes não lhe tocaria antes da luta, sob pena de perder o título. Nick Aldis aceitou.
Logo depois, tudo descambou. Drew McIntyre viu imagens de segurança no telemóvel mostrando Cody Rhodes perto da sua casa.
Segundos mais tarde, o “American Nightmare” apareceu e atacou o rival, dando início a uma brawl caótica. Um segurança foi atirado para um lago, enquanto Drew McIntyre respondeu atirando Cody Rhodes contra decorações de Natal.
“Merry Christmas, a******!”, gritou Cody Rhodes antes do vídeo terminar.
Achas que Cody Rhodes foi longe demais… ou Drew McIntyre mereceu esta invasão?
5 Comentários
Cody é o Heel nessa rivalidade, Drew sempre sai humilhado, e será outra vez
Vai jobbar novamente Drew, 100% de certeza.
Creio que a comunidade online quer drew
Os fans na arena cody
E o triple nose também
nao, ninguem quer o Drew
Save us Drew