Cody Rhodes surpreendeu toda a gente quando em Abril deste ano fez o seu regresso à WWE na WrestleMania 38. Ele foi a primeira grande estrela a sair da AEW para ir para a empresa rival.

Hoje em dia, com a sua personagem de “American Nightmare”, é visto como uma das maiores estrelas do Wrestling, um futuro campeão mundial e ainda, apesar de estar a recuperar da sua lesão no peito, o favorito a ganhar o próximo Royal Rumble.

No entanto, a carreira do lutador na WWE nem sempre foi assim, pois antes de sair em 2016, estava frustrado com a sua posição e o facto de se sentir ignorado pela equipa criativa e o pessoal da empresa.

A sua saída permitiu-lhe crescer e tornar-se uma grande estrela noutras promotoras, nomeadamente na AEW, da qual foi um dos fundadores, e pôde finalmente alcançar todo o seu potencial.

Na sua estreia pela AEW, no Double or Nothing em 2019, o “American Nightmare” provocou Triple H enquanto fazia a sua entrada para o ringue, ao destruir um trono igual ao do “King of Kings” com uma marreta, a arma de assinatura do Hall of Famer, o que foi uma mensagem direta por ter sido ignorado pela WWE.

Agora, de volta à empresa, Cody Rhodes está em bom termos com o pessoal, e numa visita aos armazéns da WWE, tirou uma fotografia ao lado do trono de Triple H e com uma marreta acompanhado da mensagem “Apreciei o dia de hoje”, o que é sinal que o lutador não se esquece da provocação mas com tom de diversão.

Cody Rhodes recorda grande provocação a Triple H


Achas que Cody Rhodes vai ser campeão sob o regime de Triple H?

3 Comentários

  1. Tem que ser campeao ao regime de HHH, e já agora.o regime é da Strphanie, o HHH tem o controlo criativo, mas a presidenta mesmo no topo da piramide é a esposa

  2. Best2 anos

    Acho que ele deve tirar o título do Roman, não tem outro pra isso creio eu, pois já passaram varios, e ele não… E, deveria ser um combate brutal, pois com o finisher dele, não vai dar.

  3. El Cuebro2 anos

    Foi uma clara provocação sim, mas não imagino que o Hunter tenha encarado isso mal, talvez até imagino que ele poderia fazer o mesmo no lugar do Cody, num todo espero que não haja rancor entre ambos e ainda espero que o Cody possa trazer o WWE Title para o legado da família Rhodes!