Desde o seu regresso à WWE em 2022 que Cody Rhodes tem sido uma das Superstars mais regulares da empresa, onde tem marcado presença em múltiplos shows, live events, conferências e muito mais.

Com a subida do “American Nightmare” ao topo da empresa, começa-se a especular que o lutador possa afastar-se mais do mundo do Wrestling, como tem acontecido com Roman Reigns, por exemplo.

Além disso, Cody Rhodes tem conseguido alcançar novos projetos fora do mundo do Wrestling, como no cinema, entre outros.

Em entrevista para o Sports Illustrated, o atual Undisputed WWE Champion não descartou a possibilidade de um futuro afastamento da programação semanal da WWE:

Acho que a uma certa altura, ganhamos o direito de tomar as decisões que queremos tomar.

Para mim, muito disso tem a ver com o caminho que se quer seguir. O que quero dizer com isso é: queres deixar a WWE quando o teu tempo acabar, ou queres continuar nos bastidores da WWE?

Queres entrar na sala dos argumentistas? Queres ver se consegues sentar-te na cadeira do booking? Se é esse o teu pensamento, então não sei se a agenda de Roman Reigns te agrada tanto.

Não sei bem, estou em território desconhecido, há alguns projetos que não são de Wrestling que estão a chegar e com os quais estou muito entusiasmado, nunca estive entusiasmado com nada fora do Wrestling de um ponto de vista profissional, e agora estou.

Então… talvez? Digo talvez porque quando nos ligamos a um fã, quando ele se torna um fã, não podemos ir embora.

Podemos ir embora por um bocadinho, mas se formos embora durante muito tempo, estamos a prejudicar essa relação, e isso é um momento assustador para mim.


Achas que Cody Rhodes vai afastar-se do Wrestling como outras grandes figuras da indústria?

Comentar