Depois dos conflitos que aconteceram no All Out, muito se tem falado sobre CM Punk poder estar de saída da AEW, o que pode abrir a porta a um possível regresso à WWE, mas que poderá estar longe de acontecer.
Este sábado, Cody Rhodes respondeu a um tweet de um fã, que dava a entender que saiu da AEW no início deste ano também devido a conflitos internos com Kenny Omega e Young Bucks.
O “American Nightmare” negou ter tido problemas com o trio com quem ajudou a fundar a empresa, afirmando que ficará para sempre ligado a eles e que está muito orgulhoso de tudo o que fizeram.
Além disso, Cody Rhodes também afirmou que não teve problemas com CM Punk, e não saiu por causa dele, dinheiro ou booking, mas apenas por uma decisão pessoal, pois quer conquistar o WWE Championship.
I didn’t leave because of the Bucks/Kenny. I’m forever bonded to those men over what we created and I remain very proud of it, and I didn’t leave because of/or have issues with Punk. We got along. Not money, not booking, just a personal issue and my wanting to go for the big one.
— Cody Rhodes (@CodyRhodes) October 29, 2022
Os Young Bucks responderam a este tweet de Cody Rhodes, partilhando uma fotografia dos quatro.
https://t.co/VCLOcrKWbi pic.twitter.com/YHprGPKapF
— Matthew & Nicholas Jackson (@youngbucks) October 29, 2022
De recordar que Cody Rhodes está afastado da programação da WWE há alguns meses, devido a uma lesão no peitoral, mas especula-se que possa regressar ainda a tempo do Royal Rumble, em Janeiro de 2023.
O que achas deste tweet de Cody Rhodes?
Comentar