Desde que regressou à WWE vindo da AEW, Cody Rhodes é uma das principais Superstars da empresa de Vince McMahon.
Em entrevista no Keyshawn, JWill & Max no ESPN Radio, o “American Nightmare” afirmou que o calendário de trabalho da WWE é assustador.
O calendário… pode ser muito assustador… Se se é alguém que tem uma família como eu, a minha mulher e a minha filha, esse amor, toda a gente tem de saber da paixão e do sacrifício.
Tenho muita sorte, no sentido em que tenho o meu próprio autocarro e é aí que me encontro confortavelmente neste momento. Tenho muita sorte porque, depois de 10 anos a conduzir por todas as estradas com quatro lutadores num carro a gritarem uns com os outros para conseguirem comida às duas da manhã, tenho muita sorte por estar nesta posição.
É duro, mas digo-vos isto. A troca pelo que fazemos vale muito a pena. Ultimamente, todas as cidades têm esgotado uma após outra e está a acontecer uma coisa muito especial com o nosso produto, que é sempre popular, mas agora está a um nível diferente. Portanto, é essa a contrapartida.
Esta noite, posso estar o mais cansado e mal-humorado possível, o meu corpo pode estar um pouco abalado, mas mesmo assim que ficamos em frente a estas multidões, ficamos rejuvenescidos. É fantástico, por isso, para mim, é uma ótima troca.
O que pensas destas declarações de Cody Rhodes?
3 Comentários
Talvez o calendário pudesse ser mais leve se não houvessem os live-events, proporcionando algumas folgas para os rosters, tempo para descanso, recuperação, para malhar, curtir a família, passear, viajar, etc, seria muito bom para até ter uma certa paz lá dentro!
A WWE sempre teve um calendário puxado, era bom que tivessem algumas folgas.
Todos os que vão embora da WWE dizem 2 coisas como negativas, a 1ª é o Vince mudar os planos à última da hora e a 2ª é um calendário apertado.
Para a 1ª é difícil resolver pois só mandando o Vince embora, e a 2ª é fazer uma melhor gestão pois live events poderia ser para rodar o roster pois alguns nem se quer fazem combates durante 1 mês, há uma gestão ridícula para o roster que têm.