Recebe as nossas notícias no Google

Cody Rhodes está disposto a voltar a enfrentar Gunther depois do final controverso do combate pelo Undisputed WWE Championship no Clash In Italy deste domingo.

O “American Nightmare” conseguiu derrotar o “Ring General” e manter o título, mas a repetição mostrou claramente que o austríaco tinha o pé debaixo da corda durante a contagem final.

Durante o post-show do evento, Cody Rhodes comentou a polémica e admitiu que percebe perfeitamente a frustração do rival.

Não vi no momento, mas vi claramente na repetição.

O campeão deixou ainda claro que não teria qualquer problema em dar uma nova oportunidade a Gunther.

Se o Gunther quiser uma desforra, eu faço essa desforra aqui e agora.

Cody Rhodes reconheceu ainda que não era a forma ideal de vencer um combate tão importante.

Uma vitória é uma vitória… mas não é assim que queres ganhar, especialmente perante um público incrível como este.

Apesar de manter o título, muitos fãs acreditam que a história entre os dois poderá estar longe de terminar.

Se alguém merece uma desforra, é certamente ele.

Gunther ainda não reagiu oficialmente às declarações de Cody Rhodes, mas depois do final polémico do combate, uma segunda luta parece agora bastante provável.


Achas que Gunther devia receber uma desforra imediata pelo Undisputed WWE Championship?

4 Comentários

User

  1. Warzone Shadow

    Mais arroz…

  2. Yuri
    Yuri2 semanas

    Para o Gunther perder novamente..

  3. The Name
    The Name1 semana

    Se for para o Gunther perder, é o fim.

    Mas o Gunther devia de ter ganho ao Cody e com um match em condições, provavelmente vai acontecer isso se houver rematch, mas para dar ao público uma grande alegria e para não dar uma derrota ao Gunther depois do que o próprio fez em acabar com várias carreiras é no mínimo questionável o booking…

  4. Diogo Teixeira

    Alguém que tenha lutado wrestling ou que saiba as regras originais do “rope break”, isto foi um botch do Gunther que se esqueceu/não conseguiu colocar a perna na corda, ou efetivamente basta a perna estar por baixo da corda (ainda que não em contacto) para o árbitro ter de parar a contagem? É que eu sempre vi, em pins e submissions, os wrestlers a agarrarem a corda ou a porem um pé em cima, nunca tinha visto isto e estou na dúvida se seria válido ou se foi só botch e estão a tentar dar a volta.