No último domingo, na segunda noite da WrestleMania XLCody Rhodes terminou a sua história ao vencer Roman Reigns para conquistar o Undisputed WWE Universal Championship.

Durante a sua presença no Pat McAfee Show do comentador da WWE, o “American Nightmare” falou sobre a possível mudança de design do seu título:

As placas laterais ainda não foram mudadas. As placas do “Tribal Chief” ainda lá estão. Há algumas coisas que devemos fazer.

Foi isto que eu ganhei no ringue, por isso há um nível de especialidade neste património que foi colocado nele e que me faz sentir muito bem. Hoje sinto-me diferente.

No entanto, dito isto, mudei o título anteriormente. Não estou encarregado de nada, já não sou um EVP. Não tenho qualquer outro curso para além do facto de ser o campeão, mas acho que seria especial, talvez, ver um título em particular, um em que cresci.

É o “Winged Eagle”. Mais uma vez, não sou eu que mando em nada, é o Triple H que manda, mas podes crer, o “Winged Eagle Title”. Se não acontecer, não se zanguem comigo.

Vou fazer o que fiz da última vez. Vou tentar o meu melhor.


Gostavas que a WWE fizesse esta mudança do novo título de Cody Rhodes?

9 Comentários

  1. TR9 meses

    Eu compreendo que se crie uma ligação emocional aos títulos que se via em criança, mas não tem qualquer sentido. Que se poderia fazer era mudar o fundo por baixo do símbolo de dourado para preto, porque o título tem sentido ser como é de momento. Basta um olhar para ver que esse é o WWE Championship.

  2. Anónimo9 meses

    Entendo que as pessoas sejam saudosistas em relação ao Winged Eagle e apesar de não ser o meu design favorito, aceitava perfeitamente que voltasse. Mas o que eu gostava mesmo, era que o WWE Championship tivesse um design COMPLETAMENTE novo, em que nada seja igual a designs passados. Pequenas homenagens a designs anteriores aqui e ali, Ok, mas não mais do que isso. Gostava que fosse um design que representasse perfeitamente o WWE Championship, mas que ao mesmo tempo passe a “IDEIA”

  3. Anónimo9 meses

    Eu entendo que as pessoas sejam saudosistas com o design do Winged Eagle e, apesar de não ser o meu design favorito, não me importava de o ver de volta, com alguns updates. Mas aquilo que gostava mesmo era que, o WWE Championship tivesse um design COMPLETAMENTE novo, nada de designs anteriores. Pequenas homenagens ou “EASTER EGGS” aqui e ali, mas não mais do que isso. Gostava que fosse um design que representasse na perfeição o WWE Championship e que ao mesmo tempo passasse a “Ideia” de que é o título de maior prestígio no mundo do Pro Wrestling.

    • Paulo (Brasil)9 meses

      Desculpe moço(a), creio não ter entendido direito, se é para ser algo completamente novo, por que então homenagens a designs clássicos? Concordo que o título de maior prestígio do Pro Wrestling (e achei que não sou o único a pensar isso) merece uma manifestação artística que ilustre toda a sua história e glória. O problema (e isso é triste) é que parece que aqueles responsáveis por fazerem os cinturões, ou aqueles por os encomendarem (ou os dois) não têm mais carinho nem respeito pelo que um título mundial representa.
      Para “não sair da Endeavor/TKO” veja o design atual do UFC Undisputed Championship of the World, e compare-o com o antigo… sendo bem sinceros: qual dos dois é o mais bonito?

  4. El Cuebro9 meses

    Eu até gosto do design atual desse título, um design clássico remodelado poderia ser interessante, assim como manter as plates customizadas, mas seria interessante também ver um novo design, talvez até mesclando um pouco de tudo isso, enfim é ver o que irá acontecer e como será o reinado do Cody!

  5. Vhcs9 meses

    Poderiam fazer um teste inspirado nele como fizeram para o WHC atual. Eu até gostava de ver, gosto bastante do atual mas, para mim, revejo muito o Roman. Mudar o design seria até um fresh start

  6. Chris benoit4ever9 meses

    Esse titulo da wwe o atual é bonito mas a do Eagle é absolutamente fantastico de lindo porfavor que o tragam de volta

  7. Era fixe mas penso que não devem fazer isso!

  8. Eu pessoalmente sou fã do Winged Eagle, e adorava vê-lo de volta