Desde o seu regresso à WWE em 2022, Cody Rhodes já enfrentou grandes nomes em rivalidades intensas — de Seth Rollins a Kevin Owens, passando por Drew McIntyre. Mas, para ele, nada se compara ao impacto de Roman Reigns.
Em entrevista ao ESPN First Take, o atual Undisputed WWE Champion destacou a importância de Roman Reigns na sua carreira:
Na minha carreira, sem dúvida, vai ser o Roman Reigns. Ele foi o centro de todo o Wrestling durante muito tempo. Enquanto eu estava a tentar fazer barulho e criar diferentes mundos, ele mantinha-se como o pilar, o homem da WWE.
Eu cheguei como disruptor, e independentemente de como se olha para isto — se é tão real quanto parece ou apenas como espetáculo — essa competição entre nós é cheia de respeito.
É nele que estou sempre de olho, mesmo como campeão da WWE. A qualquer dia, o Roman pode voltar a ser a cara da empresa.
Acabámos de fazer um filme juntos, o que é uma loucura. O Roman mantém-me atento e espero que esteja por cá durante muitos anos. Eu preciso de um Roman Reigns.
O último encontro em ringue entre ambos aconteceu em Outubro de 2024, quando fizeram equipa e derrotaram Jacob Fatu e Solo Sikoa no Bad Blood.
Concordas com Cody Rhodes? Será Roman Reigns a maior rivalidade da sua carreira?
3 Comentários
Ter um rival que o incentiva a sempre ser melhor é muito importante.
A espaços podem formar uma rivalidade como já aconteceu no passado:
The Rock vs Stone cold
Triple H vs Shaw
Edge vs Cena
As duas lendas por tentarem manter a WWE viva junto com Jacob, Seth Rollins, Brock e Cena nesses tempos tão ridículos, obrigado Rhodes e Reigns \o/