Este domingo, durante a segunda noite do SummerSlam, Cody Rhodes derrotou John Cena numa Street Fight e reconquistou o Undisputed WWE Championship.

Cody Rhodes entrou com expressões do seu pai Dusty Rhodes, mas John Cena destacou-se ao voltar a entrar com a sua entrada habitual.

A Street Fight começou com um abraço, e com John Cena a controlar Cody Rhodes dentro e fora do ringue, sobretudo usando uma muleta e as escadas do ringue.

Já o “American Nightmare” equilibrou quando recorreu a cadeiras para atacar o “Big Match John”, e este respondeu com o Five Knuckle Shuffle e um Attitude Adjustment, mas não foi suficiente.

O combate prosseguiu e as oportunidades de vitória foram surgindo constantemente e para ambos os lutadores, sendo que Cody Rhodes foi ficando cada vez mais agressivo e determinado a vencer.

Só que John Cena foi resistindo e também ele teve perto de reter o Undisputed WWE Championship, sobretudo após um STF, um Attitude Adjustment através da mesa de comentadores e outro no ringue.

A ação continuou e as quase vitórias foram-se multiplicando, até que ambos foram lutar para o meio do público, e John Cena sofreu um Suplex numa barreira de proteção de metal.

Já o “Big Match John” respondeu ao surgir no “elevador de Cody Rhodes” com este nos ombros e ao aplicar um Attitude Adjustment na rampa.

De volta ao ringue, Cody Rhodes respondeu ao atirar John Cena contra uma mesa e aplicar um Cross Rhodes, mas também não foi suficiente para vencer.

O “American Nightmare” ficou desesperado e desapertou uma das cordas do ringue para poder utilizar um dos esticadores para atacar o campeão, mas este foi resistindo e não desistiu.

John Cena prendeu Cody Rhodes num STF com a corda do ringue, mas este respondeu com três Cross Rhodes que quase lhe deram a vitória e a reconquista do Undisputed WWE Championship.

O ex-campeão foi buscar o título e pensou em usá-lo, mas foi apanhado por dois Attitude Adjustments e um Super Attitude Adjustment de John Cena, mas mesmo assim o combate não terminou.

John Cena foi buscar uma mesa para mais um Super Attitude Adjustment, mas foi ele que a atravessou após um Cutter de Cody Rhodes.

De seguida, o “American Nightmare” saudou John Cena e aplicou-lhe um último Cross Rhodes para a vitória e reconquista do Undisputed WWE Championship.

https://twitter.com/WWE/status/1952182499645284411

Depois do combate, John Cena entregou o Undisputed WWE Championship a Cody Rhodes, num gesto de respeito mútuo.


O que achaste desta Street Fight pelo Undisputed WWE Championship? Esperavas a vitória de Cody Rhodes?

25 Comentários

  1. Essa luta foi um pedido de desculpas dos dois pela luta na Wrestlemania, eles resolveram entregar corpo e alma hoje.

  2. Mone3 semanas

    Nenhum outro Superstar, nem mesmo Seth Rollins, Roman Reigns ou CM Punk tem, neste momento, o apelo comercial que Cody tem. É simplesmente a maior estrela da empresa atualmente.

  3. Comparar isto com o main-event da WrestleMania… é que nem dá. Que combate fenomenal, o melhor combate do Cena em 10 anos. Uma passagem de testemunho. Ainda pensei que o Cody fosse virar heel ao usar o título, mas fez mais sentido assim. O reinado do Cena acaba de maneira muito honrosa e agora cada um segue o seu caminho.

    • Realmente foi o melhor combate do cena em anos mas 10 anos nao cara os combates que ele teve com o AJ Styles em 2016 no summerslam e 2017 no Royal Rumble foram bem melhores que esse.

    • Esquecido3 semanas

      Aj styles vs John cena no Royal rumble 2017 foi uma das melhores lutas que a wwe já entregou , e eles fizeram isso sem sair do ringue
      An All time classic !

    • Foi uma força de expressão… Pronto, em 8 anos. Melhor assim?

  4. Vinicius3 semanas

    Apesar de gostar do resultado não tem como ficar chateado,que luta espetacular !uma passagem de bastão digna do Cena para Cody ,apenas incrível o que os dois fizeram hoje ,fico curioso para saber quem será o desafiante de Cody ,será que Brock não irá atrás do título com esse retorno ?

  5. Este foi o melhor combate do John Cena desde o seu regresso e arrisco dizer, da sua carreira inteira! Como já disse: absolute cinema! Não querendo bater sempre na mesma tecla, mas continuo sem gostar da forma como aconteceu o face-turn do Cena. Sei que foi motivado pelo regresso do Brock Lesnar, mas ainda assim pareceu apressado e vindo do nada. Mas pronto, esquecendo isso por agora: foi um excelente combate! Estão todos de parabéns.

    • Rafael3 semanas

      O luta foi realmente incrível, deu aquele ar de suspense o combate todo do que ia rola, Cody virando heel? Cena enganando todo mundo e se mantendo heel? Esse suspense falta muito na WWE, mas de fato o face-turn do Cena foi muito apressado e do nada, mas vendo agora, a promo que ele fez, parece um pedido de desculpas e traz a tona que o The Rock se mete nas coisas e some, sendo ele peça essencial para o que ele mesmo criou não aparece nem continua a história

    • Sim, concordo contigo. Estava sempre com isso na cabeça durante o combate. Já não sentia esse tipo de suspense há algum tempo. Mas achas que este face-turn do Cena foi tipo um “🖕” ao The Rock? Porque ele mete-se em tudo e depois desaparece?

  6. KOC3 semanas

    Não havia tido nenhuma troca de título ainda, a luta não me agradou, especialmente os finishers dos 2, foram meio mal feitos, e se estava previsto o retorno do Lesnar não dava pra ter heel vs heel né? Depois desse main event fraco, só posso afirmar, THANK YOU ROLLINS!!!

  7. Yuri3 semanas

    Combate incrivel.

  8. Arn3 semanas

    Pena ser à pressa, mas tinham pouco trmpo.

  9. Natural Heel3 semanas

    Grande luta, pena é o campeão ser quem é
    Que venha a mania depressa

  10. João C3 semanas

    A única vez que a personagem do John Cena estava a ter interesse conseguiram estragar tudo no final. Deviam fazer um episódio extra do Unreal só para explicar a cagada.

  11. Esquecido3 semanas

    MOTY , não quero saber da opinião de ninguém Porr@@@@, eles roubaram o show
    Essa partida superou todas as expectativas, e foi o regresso do lesnar foi a melhor forma de fechar o show , the beast is back bitches!!!!!!!
    Que show !

  12. Haiate3 semanas

    Com certeza o melhor combate de todo o evento, compensou demais o que vimos na WrestleMania, o melhor desfecho possível, ainda mais com o John voltando a ser face, o Cody se mantendo face também, até imaginei uma double turn, mas acho que a WWE não quer ver o Cody heel novamente por um bom tempo, ainda mais na posição de top guy da empresa e com tantos heels no topo também, mas foi simplesmente incrível, talvez a melhor luta do John também nesses últimos anos, confesso que até esperava umas intromissões, principalmente o Rock, mas não e vimos algo incrível!

  13. Combate em si 8* faltou blood para criar mais impacto. Mas foi bom. Mas onde é que raio fica a historia da alma ao The Rock? Parece que de repente começaram a contar outra historia a meio sem qualquer tipo de explicação logica. Ainda esperava que aparece-se o The Rock e o Cody fizesse um Heel Turn a favor do The Rock… Historia confusa…

  14. OTC3 semanas

    Grande combate, mas sou o unico achar que a WWE esta a demorar a dar a desforra do titulo ao Roman?? Cody, tem o publico nas maos, a nivel de merchandise fatura e nao é pouco, mas o Reigns, tem neste momento o publico maluco por ele, a cantar por ele mesmo quando nao esta agendado para aparecer, é o top seller de merchandise da empresa e ainda assim sem titulo?? Espero que em breve esteja na luta pelo titulo.

    Assim como espero nova rivalidade do Seth e do Punk, porque o último combate deles foi dos melhores que vi.

  15. Diogo Teixeira3 semanas

    Combate incrível, pela run de heel que o Cena fez, pensei mesmo que já não estava em condições físicas de dar um combate destes e por isso é que a personagem heel o protegia mais, mas enganou-me bem, óbvio que já não faz 1 destes por semana mas still got it.

    Mas tenho de frisar, se durantes anos o pessoal se queixava do booking de super Cena, a forma como o Cody aguenta os seus combates e resiste, tem dias que supera bem o que era o Super Cena. É preciso 79 finishers (ou um Travis Scott) para alguém lhe conseguir ganhar.