Cody Rhodes foi um dos fundadores da AEW, mas em 2022, surpreendeu o mundo do Wrestling ao sair da empresa para regressar à WWE.
Este domingo, o “American Nightmare” e vencedor do Men’s Royal Rumble Match deste ano irá lutar no main event da WrestleMania 39, contra Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship.
Para promover esse grande combate, em entrevista ao AP News, Cody Rhodes afirmou que o seu regresso à WWE é o maior risco da sua carreira.
A vida é esplêndida. Quando deixei o meu antigo trabalho para voltar à WWE, foi uma aposta muito maior do que a de ter feito o All In. É por isso que tenho este feeling do All In quando penso na WrestleMania, porque eu poderia ser o motivo de riso da indústria.
Entrar no maior evento jamais feito no mundo do Wrestling, de qualquer ponto de vista mensurável, é algo que me faz sentir um sortudo e abençoado. A outra parte que me faz sentir abençoado, é eu ter a minha família, Brandi e Liberty – chegar aqui e experimentar isto e sei que não se trata de uma vida desperdiçada.
Todos os sacrifícios que fiz, ginástica matinal, as vezes em que não pude estar em casa ou não vou poder estar em casa. Não é uma vida desperdiçada e isso faz com que esta fase da minha carreira seja a mais doce de todas.
Concordas com esta declaração de Cody Rhodes?
7 Comentários
É verdade, nada está ganho.
Pelo menos ele já admitiu que fugiu com o rabo entre as pernas. Quero só o que vai fazer se não ganhar do Reigns.
Sim foi arriscado, um grande tiro no escuro na carreira dele, mas está dando certo, o Cody voltou alguém totalmente diferente para a WWE, um novo lutador e uma nova pessoa, ele teve a oportunidade de conhecer muito do que há no mundo do pro-wrestling hoje em dia, GFW, Impact, ROH, NJPW, RevPro e muitas outras, até finalmente criar a sua própria empresa, na AEW ele fez muita coisa importante, acho que até poderia ter feito mais e então veio o retorno à WWE, de forma fenomenal numa WrestleMania, numa ótima rivalidade contra o Rollins que rendeu grandes lutas e momentos e uma lesão bem complicada, mas que uma vez curada o trouxe para outro grande momento, a conquista do Royal Rumble e um main event na WM39 e é só o começo, acho que pode vir muito mais coisas grandes para sua carreira!
Cody saiu da WWE um miúdo e voltou um homem!
Ao meu ver Cody não mudou, ele evoluiu. Sempre foi o mesmo que acompanhamos. Gosto dele desde o tempo que usava uma mascara de acrílico. Nunca tinha entendido o motivo da saída dele, faltou oportunidades a ele. Acredito que não averia risco com a volta dele
Mas qualquer outro wrestler que voltou, como vemos hoje em dia e não deu certo, esses sim fizeram apostas arriscadas e não é o caso do Cody, tem tudo para continuar a dar certo.
O seu regresso tem dado uma nova dinâmica a WWE criando uma empatia enorme com o público. Foi uma aposta arriscada mas vamos ver
Ele mudou bastante desde a primeira passagem pela wwe! Voltou com um pop enorme, teve aquele episódio da lesão mas penso que o seu regresso agora seja o caminho para o grande sucesso dentro da wwe!