Durante o Wrestlepalooza deste sábado, Cody Rhodes reteve o Undisputed WWE Championship ao derrotar Drew McIntyre no main event.
O combate começou de forma agressiva e Cody Rhodes dominou, apesar de estar claramente afetado por causa da pancada que levou no último SmackDown.
Drew McIntyre virou o combate do avesso fora do ringue e manteve-se no controlo, apesar do “American Nightmare” nunca se deixar ficar.
O escocês manteve sempre a pressão, mas Cody Rhodes foi equilibrando e a agressividade continuou a aumentar, sendo que Drew McIntyre foi atacando a cabeça do Undisputed WWE Champion, sempre que podia.
Já com um canto exposto, o árbitro falhou uma contagem de um Roll-Up de Drew McIntyre, que pouco depois ia perdendo, mas minutos depois quase venceu com o Claymore Kick.
Fora do ringue, o “Scottish Warrior” queria fazer Cody Rhodes atravessar a mesa de comentadores, mas o árbitro não deixou, e quando o escocês pôde atacá-lo, falhou e lesionou-se no seu joelho.
OH NO DREW! 😱
Drew McIntyre might have just DESTROYED his leg!#Wrestlepalooza pic.twitter.com/j5UIzwiGes
— WWE (@WWE) September 21, 2025
Já no ringue, Drew McIntyre tentou o Claymore Kick, mas não conseguiu correr e Cody Rhodes acertou o Cody Cutter e venceu com um Cross Rhodes, retendo o Undisputed WWE Championship.
O que achaste desta vitória do Undisputed WWE Champion Cody Rhodes?
8 Comentários
Isso foi um tapa na cara da divisão inteira sendo que até John cena vs Brock foi uma feud mais interessante e o mixed tag team match que deveria 100% ser o main event.
Depois o Hunter diz que não dá lugar de main event de borla hipocrisia.
Não teve nem Randy Orton para fazer turn heel e custar o título do mimado Cody cry baby. Drew merecia mais e espero que para frente custe a vitória do Cody no crown jewel para finalmente esse cry baby ter uma derrota
“Cry baby cry baby” nossa como é um hater criativo kkkkkk
Pior combate da noite, feud fraca ( Se é que teve uma ) final fraco, Cody já começa tendo um reinado mais preguiçoso que o primeiro, Drew podia ter ido embora no lugar do Andrade ou Karion Cross.
Wrestlemania 42 promete ter combates extremamente repetidos.
Que 2 reinados tão fracos
Simplesmente uma luta “padrão de Cody Rhodes”. Sem risco de perder o título, sem imprevisibilidade e sem motivos para ser o evento principal
Dava para dizer que foi um combate até desnecessário de uma storyline não tão boa, dando até uma enterrada no Drew, resultado previsível demais, só espero que não se esqueçam dele, mas essa retomada dos reinados do Cody não começou lá muito bem.
Main Eventer mais forçado que existe. Cody simplesmente não funciona como cara de uma empresa…
Feud quase inexistente e que mais valia ter sido adiada para outro evento. Um evento em que não houvesse um Brock Lesnar vs John Cena e o primeiro combate da AJ em mais de 10 anos.