Durante o Wrestlepalooza deste sábado, Cody Rhodes reteve o Undisputed WWE Championship ao derrotar Drew McIntyre no main event.
O combate começou de forma agressiva e Cody Rhodes dominou, apesar de estar claramente afetado por causa da pancada que levou no último SmackDown.
Drew McIntyre virou o combate do avesso fora do ringue e manteve-se no controlo, apesar do “American Nightmare” nunca se deixar ficar.
O escocês manteve sempre a pressão, mas Cody Rhodes foi equilibrando e a agressividade continuou a aumentar, sendo que Drew McIntyre foi atacando a cabeça do Undisputed WWE Champion, sempre que podia.
Já com um canto exposto, o árbitro falhou uma contagem de um Roll-Up de Drew McIntyre, que pouco depois ia perdendo, mas minutos depois quase venceu com o Claymore Kick.
Fora do ringue, o “Scottish Warrior” queria fazer Cody Rhodes atravessar a mesa de comentadores, mas o árbitro não deixou, e quando o escocês pôde atacá-lo, falhou e lesionou-se no seu joelho.
OH NO DREW! 😱
Drew McIntyre might have just DESTROYED his leg!#Wrestlepalooza pic.twitter.com/j5UIzwiGes
— WWE (@WWE) September 21, 2025
Já no ringue, Drew McIntyre tentou o Claymore Kick, mas não conseguiu correr e Cody Rhodes acertou o Cody Cutter e venceu com um Cross Rhodes, retendo o Undisputed WWE Championship.
O que achaste desta vitória do Undisputed WWE Champion Cody Rhodes?
1 Comentário
Isso foi um tapa na cara da divisão inteira sendo que até John cena vs Brock foi uma feud mais interessante e o mixed tag team match que deveria 100% ser o main event.
Depois o Hunter diz que não dá lugar de main event de borla hipocrisia.
Não teve nem Randy Orton para fazer turn heel e custar o título do mimado Cody cry baby. Drew merecia mais e espero que para frente custe a vitória do Cody no crown jewel para finalmente esse cry baby ter uma derrota