Antes de regressar para vencer o Men’s Royal Rumble Match, Cody Rhodes tinha lutado pela última vez no Hell in a Cell, onde competiu com uma lesão grave que o afastou durante todo este tempo.
Na sua entrevista ao podcast de Logan Paul, o “American Nightmare” afirmou que teve de convencer Vince McMahon a deixá-lo lutar nesse premium live event.
Não podia ser de outra forma, pelo menos tinha de conseguir fazer o combate. Era simples, o músculo estava completamente rasgado, não havia mais nada que lhe pudesse acontecer.
Vince [McMahon] sabia que eu não aceitaria um não, tive uma grande conversa com ele e ele foi muito claro sobre o combate: “Se eu vir que estás em dificuldades, o combate acaba.”
Eu estava noutro planeta. Eu estava em estado de choque. Sabes o sentimento de choque em que sentes que vais vomitar? Tipo, quando se parte um osso ou algo do género?
Bati em algo na frente e tive de ficar ali sentado. Parecia que me tinha sentado para a fotografia, não, eu sentei-me logo porque pensei que ia vomitar.
Pensas que Cody Rhodes fez bem em lutar no Hell in a Cell?
2 Comentários
Imagino o quanto o Cody preocupou a todos quando a lesão no peito apareceu de vez, foi realmente algo horrível de se ver, mas bom que deu tudo certo para ele se recuperar e voltar bem e a tempo do Rumble, e ainda o venceu, garantindo seu lugar na Mania contra o Roman, é um combate que promete e espero poder vê-lo World Champ ainda!
Parabens Cody Rhodes pela sua recuperação deve ter sido muito difícil nesse últimos 6 ou 7 meses, Agora é torcer pra você está 100% até WM39 Pelo Undisputed wwe universal champion.