Cody Rhodes é alguém que tem uma reacção por parte dos fãs, no mínimo, bastante interessante. Em todas as suas histórias é colocado como o babyface, mas grande parte das vezes é vaiado pelo público da empresa.

Uma das rivalidades que mais fez Cody Rhodes ser detestado pelos fãs da AEW foi contra Anthony Ogogo. Em entrevista ao podcast Barstool Rasslin’, Cody Rhodes revelou um grande arrependimento pelo que fez durante a rivalidade com o pugilista inglês.

Posso apenas dizer que lamento quase tudo sobre a storyline com Anthony Ogogo. Lamento quase tudo o que aconteceu. Anthony é um ex-atleta olímpico, é alguém que tem talento e estamos a treiná-lo e estamos a desenvolvê-lo. Nunca disse isto, mas este é o momento perfeito. Eu mantenho o que disse na promo. Mantive-o porque achei que o conteúdo era bom e achei que as intenções eram boas.

Contudo, um tipo branco com uma tatuagem da bandeira americana no pescoço, percebo o porquê das pessoas não terem gostado do que ouviram. Mais uma vez, as intenções eram boas e sinceras, e eu estava tão entusiasmado com Brandi e o bebé, deveria ter ido para o ringue e improvisar o que ia dizer.

Tudo o que faço no Wrestling é algo que me esforço bastante. Sabemos que no Wrestling há lutadores como Randy Savage, que preparavam tudo ao pormenor, e depois há lutadores que são mais como o meu pai, que fazem tudo de improviso. Eu tenho tendência para pensar e planear tudo o que faço. Foi isso que fez com que tudo isto ainda me custasse mais, pois planeei demasiado e correu mal.

Cody Rhodes revelou ainda que ao início pensaram em haver uma desforra entre os dois no Reino Unido, mas agora nem quer pensar no assunto.


Pensas que Cody Rhodes tem razão para se sentir arrependido da storyline com Anthony Ogogo?

Comentar