Apesar da grande rivalidade entre Roman Reigns e Cody Rhodes, os dois lutadores competiram juntos num Tag Team Match, frente à Bloodline, no Bad Blood de 5 de Outubro.
Em conversa no podcast The Flagrant, o Undisputed WWE Champion explicou como é a sua relação com o “OTC” nos bastidores da WWE:
Tenho de dizer uma coisa pela primeira vez. Ficariam chocados se viessem aos bastidores, não temos qualquer interação.
Não estou a dizer nada de negativo sobre ele, nunca o ouvi dizer nada de negativo sobre mim. Nós sabemos onde estamos neste mundo.
Tive oportunidade de lhe dizer uma coisa antes do Bad Blood em Atlanta, que para mim é a coisa que todos os lutadores querem ouvir: “Obrigado pela casa”.
Os bilhetes eram muito bons para Atlanta. Esgotámos e depois voltámos a esgotar, porque nos abrimos a bilheteira e voltamos a abrir quando ele foi introduzido no evento.
Eu tive esse momento. Não recebi nada em troca. É uma relação única. Ele é incrivelmente especial e fez tanto pela WWE.
Quando as pessoas o criticam por causa das datas limitadas e isso, ele faz a coisa certa. Ele fez tudo isto e mereceu tudo o que tem neste momento.
O que pensas desta relação entre Cody Rhodes e Roman Reigns nos bastidores da WWE?
3 Comentários
Mesmo assim, Roman manterá legitimamente o evento principal!
Não são amigos mas prezam o bom ambiente no seu local de trabalho, gosto disso. Infelizmente as pessoas levam isto demasiado a sério e acham que os lutadores não têm uma vida além do que vêm no ecrã onde convivem e basicamente passam maior parte do tempo juntos
Concordo.