Cody Rhodes deixou a AEW no início de 2022 e regressou à WWE na WrestleMania 38.
Desde então, “The American Nightmare” solidificou-se como um nome de topo, vencendo o Royal Rumble duas vezes e tornando-se o Undisputed WWE Champion.
Enquanto falava com Chris Van Vliet para uma nova entrevista, Cody Rhodes falou sobre deixar a AEW e afirmou que havia algo maior para ele no mundo do wrestling.
Também sabia que me ia embora. Sabia que era uma questão de tempo. Sabia que isto não ia durar, e que havia algo maior para mim lá fora, e sei que isso pode parecer negativo para as pessoas, mas não é.
O Undisputed WWE Championship é o maior prémio no mundo do wrestling. Quando se calça umas botas, é esse que queremos. Eu só queria ir buscá-lo e só tenho respeito pelo tempo que lá passei.
Tinha de aperfeiçoar as minhas capacidades. Tal como a Hulkamania na AWA, antes de chegar à WWE, é a mesma coisa. A energia estava lá, o renascimento estava a acontecer. Não era só na empresa. Mas estava tudo lá, e eu adorava-o porque pude aperfeiçoar as minhas capacidades.
Quando cheguei à WrestleMania e à WWE, senti-me como se tivesse regressado completo. Estou a comandar: “É assim que a música toca”.
Estou no comando de quem é o “American Nightmare” e posso saber isso e compreendê-lo melhor do que um escritor ou um produtor e, felizmente, temos todas essas coisas. Mas sim, nada além de amor.
O que achaste das palavras de Cody Rhodes?
3 Comentários
Ui.
Realmente uma pessoa que conseguiu vencer em sua carreira
Isso até esse mimado perder o título e começar a chorar nos bastidores e sair novamente. Foi assim na WWE e foi assim na AEW.