Apesar de ter sido um dos fundadores da AEW, Cody Rhodes decidiu abandonar a AEW para fazer o seu grande regresso à WWE, onde se tornou uma das maiores Superstars da empresa.

Numa entrevista para o podcast Bill Simmons, o “American Nightmare” revelou que se sentiu desrespeitado durante a sua jornada na empresa rival:

Claramente há ressentimento, mas também há respeito e amor. No fim das contas, do jeito que eu vejo, se eu me senti desrespeitado na WWE, isso é uma coisa.

Essa é uma empresa que foi construída… são os Yankees. Esse é o carro-chefe de tudo.

Se eu alguma vez me sentisse na WWE como um número numa folha, talvez, mas me sentindo desrespeitado por algo que construí com meus amigos, que nós construímos, eu não toleraria isso.

A Brandi e eu, sou tão abençoado por tê-la. Foi um daqueles momentos em que foi: “F*da-se, eu fiz muito mais aqui do que pensam, e vão descobrir isso no momento em que eu sair pela porta”.

Eu não acredito no tipo de vingança fria e traiçoeira. A maior vingança na Terra é o sucesso.

Eu senti como se estivéssemos sentados em algo maravilhoso. Algo grandioso. Um enorme potencial, o que eu estava a fazer com o “American Nightmare”, como heel.

Se eu não vou fazer isso na casa que eu literalmente construí com o Matt, Nick e Kenny, então, meu, vou para outro lugar.


Achas que Cody Rhodes foi desrespeitado na AEW?

8 Comentários

  1. Cheira me que foi algo com o Chris e o Tony, pois não os mencionou.

  2. Italo19 horas

    imagina você e seus amigos tem um sonho, ai seus amigos arruman outro amigo que compra literalmente o sonho de vocês e acaba distorcendo tudo que você pensou, e no fim eles escolhem o outro porque é mais benefico pra eles.

    • Jyang18 horas

      Pode ser visto por outro ângulo, esse “outro amigo” entrou com o Capital e fez acontecer… O Cody Rhodes ia bancar?

  3. Arn18 horas

    Tradução que não se percebe nada

  4. The Undead Super Hero17 horas

    No início tá escrito WWE e depois AEW. Ta confuso isso aí

  5. The Name15 horas

    Eu também me senti desrespeitado com o teu próprio booking e de ver a tua mulher nos shows a fazer aquelas promos cringe e um dos piores segmentos que vi no início da empresa, mas pronto estamos em 2025 e ainda continuam a perguntar ao Cody sobre a sua saída da AEW 🤦🏻‍♂️🤣

    • Jyang14 horas

      Penso que era sabido de todos que o Cody Rhodes nunca ficaria na AEW, parte de mim acredita que isso já era meio que combinado entre todos eles. Aquele booking maluco que ele puxou pra si de nunca mais competir pelo título principal não fazia o menor sentido na época.

      No caso todo mundo saiu ganhando, a AEW existiu e o Cody Rhodes se cacifou para voltar forte na WWE, pode ser maluquice da minha cabeça? Pode!

      Infelizmente as relações entre as estrelas são promíscuas e no meu entender não havia por parte dele uma genuína vontade de estar na AEW.

    • Steph14 horas

      Kkkkkk era quase um atentado contra a humanidade ver Brandi Rhodes, aquela moça careca e a Kong como Stable e ainda “dominando” a divisão.