Desde que regressou à WWE em 2022, Cody Rhodes tornou-se uma das principais estrelas da empresa e é Undisputed WWE Champion há um ano.
Em entrevista ao Pardon My Take, o “American Nightmare” afirmou que não desempenha uma personagem e é ele que escreve as suas promos.
Tudo em mim é… eu não tenho uma personagem, certo? Eu sou eu.
Isto é… e fico mesmo feliz que tenha resultado. Mas estou sempre à espera do momento em que tudo acaba. Tipo, “é hoje o dia“.
No Barclays Center ou assim, sabes? Ou em Chicago, que é notoriamente um mercado de Wrestling difícil. E mesmo nesses sítios, eles ficam tipo, “Nah, ele é fixe.”
Não sei qual é a fórmula. Acho que há um elemento de fazer parte da família e o amor que tinham pelo meu pai e a ligação que temos. Acho que é porque os levei na viagem completa desde que voltei à WWE.
E também quando entramos na suspensão de descrença no que fazemos… tudo em mim é real.
Não estou a ler palavras de outra pessoa. Estas são as minhas palavras. Não estou a representar um papel. Sou só eu ali – o que penso, o que sinto, como falo.
E talvez seja por isso que se criou essa ligação. Nunca sei ao certo, mas ainda me surpreende todas as noites quando estão comigo.
Esperavas que Cody Rhodes tivesse esta liberdade na WWE?
5 Comentários
Por isso que elas são boas
Liberdade criativa para alguns então?
Sim. O Roman Reigns é um excelente exemplo que precisava de liberdade criativa nas suas promos. Escreviam promos tão horríveis para ele que depois envergonhava-se em frente ao público. Quando deram liberdade ao Roman nas promos, melhorou radicalmente. Mas também existem casos que o wrestler precisa de ajuda nas promos porque simplesmente não tem jeito para a coisa…
Por muito clichê que seja, quando as coisas são feitas com verdade o público vai perceber e o resultado é sempre melhor. O Cody já tinha algum talento com as palavras na sua primeira passagem pela WWE. Mas ter saído e lutado noutros sítios só lhe fez bem. Descobriu qual era a sua “voz” e aplicou-a muito bem, até hoje. Aquilo que o Cody referiu numa das promos com o John Cena deixou-me a refletir. Qualquer coisa como: “Incomoda-te que o novo John Cena não seja igual a ti”. Interpreto isso como uma alusão às diferenças de discurso. Havia aquela ideia de que um “lutador do povo” tinha que ser rústico e falar de uma maneira básica para captar o público. O Cody usa termos um pouco mais eloquentes, tem uma postura muito elegante sempre que está no ringue. E mesmo assim conecta com o público. Não há melhor talento do que esse
Eu nunca imaginei que isto seria o presente á 5 anos atrás.
Cody campeão da WWE por um ano !!!
Ele merece , pelo menos é da minha geração, vi ele a ter os primeiros passos e não há nada mais gratificante ver alguém que lutou para estar onde está.
Pode ser filho do Dusty mas ele “fez-se a vida”
O Roman teve muito mais de bandeja por exemplo em momentos que era nem muito bom mas a roçar o mau!
Têm o look mas o heel turn fez-lhe bem!
Ainda assim, gostava de ver um heel Cody Rhodes ainda como WWE Champion, nem que perdesse o título como heel!