Durante o Saturday Night’s Main Event deste sábado, Cody Rhodes venceu Kevin Owens no que foi um combate bastante caótico.

Ainda antes do combate começar, tivemos a primeira notícia com Cody Rhodes a vir para ringue com o “Winged Eagle Championship” a representar o Undisputed WWE Championship.

Depois de semanas em que a tensão entre os dois foi aumentando a cada programa, e depois da brawl do SmackDown desta sexta-feira, este combate começou de forma bastante agressiva.

Com o passar dos minutos, Kevin Owens conseguiu ficar no controlo, mas o “American Nightmare” nunca se deu por vencido.

Depois de ambos terem ficado perto de vencer por várias vezes, o árbitro ficou KO e não viu o pin que Kevin Owens fez em Cody Rhodes após acertar um Stunner.

Um segundo árbitro também veio a ringue e também ele ficou KO, o que fez com que o “Prizefighter” fosse buscar uma cadeira.

O Undisputed WWE Champion conseguiu parar o ataque do seu rival e ficou em vantagem para acertar um Cross Rhodes na cadeira, que lhe deu a vitória.


Esperavas esta vitória de Cody Rhodes e retenção do Undisputed WWE Championship?

4 Comentários

  1. Cody só perde se levar uma marretada na cabeça e entrar em coma e ainda é capaz de dar kickout
    Olha a merda que o HHH criou!!!! Cody nunca terá o mínimo da essência que foi o Roman no seu auge como Tribal Chief, está chegando a ser insuportável.

    • Juan52 minutos

      O Cody nunca foi 1/3 do que o Roman foi e isso já era sabido, só tentaram vender que ele era capaz de detronar Roman porque se não fosse ele então a WWE ficava sem opções.
      O Cody é chato, não entretém ninguém com o seu reinado e toda hora só gira em torno da Bloodline.

    • Mone20 minutos

      “Não entretém ninguém” KKK É o que mais vende merchandising na empresa, foi o que mais vendeu tanto em 2023 como 2024. O reinado não está sendo dos melhores pela falta de adversários, mas falar essas asneiras já acho dms KK

  2. NaturalHeel1 hora

    Cena 2.0