A WWE realiza o Day 1, o seu primeiro grande evento de 2022, já no próximo sábado, dia 1 de Janeiro, e um dos grandes combates será um rematch pelo WWE Universal Championship entre Roman Reigns e Brock Lesnar.

Em conversa no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer comentou os recentes desenvolvimentos na história entre os dois lutadores e voltou a especular que o combate do Day 1 terá uma “grande finish ou angle, presumivelmente envolvendo Paul Heyman, e implicações para a WrestleMania 38.

Há muito que vem sendo apontado que depois dos combates no Crown Jewel e Day 1, Roman Reigns e Brock Lesnar irão enfrentar-se por uma terceira vez no maior evento anual da WWE, hipótese que tem vindo a ganhar força.

Ainda sobre o Day 1, o jornalista referiu que muitas ou todas as Superstars que estão neste momento afastadas da programação da WWE por causa da COVID-19 deverão estar aptas para participar no evento de sábado.


Achas que Paul Heyman vai tramar Roman Reigns ou Brock Lesnar no Day 1?

13 Comentários

  1. Best3 semanas

    Paul Heyman Special Referee WrestleMania 38, no Day 1 vai ter invasão dos Usos, depois quem sabe o Heyman faz o mesmo que fez no último combate

  2. Fábio Vieira3 semanas

    Sinceramente isto só tem mesmo interesse se o Brock Vencer

    • André3 semanas

      Fazia todo o sentido o Brock ganhar o título e prolongar a feud até à wrestlwmania e ai o Roman reconquistava o título

  3. Facebook Profile photo

    Eu gostaria é de uma Triple Threat Match na WrestleMania entre Roman (c) vs Brock vs Drew

    E ainda por cima com o Drew vencendo

    • Will3 semanas

      Acho que caminha para isso.
      O Drew não perde um combate há tempos, vem sendo preservado para o Royal Rumble, e acredito mesmo que ele vença e tenha um combate entre os três na WrestleMania

  4. Okami3 semanas

    A surpresa poderia ser o The Rock? Quase improvável. Um retorno marcante para entrar numa feud? Não vejo nome algum para tal. PH voltando para o lado do Lesnar? Provável. Bob L. Ou Drew se intrometendo? Creio que não. Rollins, New Elias ou Goldberg? Espero que não. A Mania será no Texas o que remete a Undertaker e Stone Cold, seria interessante eles envolvidos, sem ter que lutar. Aguardar para ver.

  5. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que o Paul Heyman será peça fundamental para o combate, mas acho que esperar até a Mania só para garantir a audiência com Brock e Roman é muito longe, acho que a rivalidade poderia ter um bom fim no Royal Rumble por exemplo, aliás este especial ainda não foi mencionado, normalmente é em janeiro, no mais espero que corra tudo bem pela situação da covid, aliás que a WWE pense bem no que está fazendo!

  6. Tanto hype e conversa para depois ser mais do mesmo e uma treta.

  7. Aposto que vai dq ou distração seguido de rool-up

  8. Luiz3 semanas

    Paul vai ajudar o Roman, na Wm Brock ganha. Se Lesnar vencer no Day 1, na Wm provavelmente perde.

  9. Acho que vai haver distração!