Faz login e reduz a publicidade

Combate entre Triple H e Randy Orton torna-se pessoal

há 2 semanas Notícias 6

Nesta edição do Monday Night Raw, a última antes do WWE Super Showdown, tivemos um segmento entre Triple H e Randy Orton.

Depois de mais de 9 anos depois do último combate 1 contra 1 entre os dois lutadores que aconteceu na edição de 15 de Março de 2010, os dois irão voltar a defrontar-se no WWE Super Showdown.

O segmento começou com Triple H em ringue, mas enquanto este ouvia cânticos de “NXT!” foi interrompido por Randy Orton ainda antes de ter falado.

Assim que Randy Orton entrou em ringue, os dois lutadores encararam-se e Triple H rapidamente avisou Randy Orton que ele não se deixasse enganar pelo fato, pois no WWE Super Showdown ele iria vencer.

Depois de mais umas trocas de palavras e insultos, Triple H avisou Randy Orton que ele não seria o lutador que o iria retirar.

Antes de acabara a promo Randy Orton fez Triple H prometer-lhe uma coisa. Que iria buscar as suas “bolas” à mala de Stephanie McMahon antes do combate entre eles.


E depois de semanas onde vimos vídeos da rivalidade dos dois lutadores ao longo dos anos finalmente tivemos um segmento entre Triple H e Randy Orton.

Gostaste deste segmento entre os dois lutadores? E que expetativas tens para o combate Triple H e Randy Orton no WWE Super Showdown?

6 Comentários

  1. Gostei do segmento. O combate vai ser bom.

  2. Parecia até que aquela piada das bolas foi improvisada , ri muito

  3. Kauê Silva há 2 semanas

    Que comece o caminho para o Showdown, ambos tem muito o que mostrar no ringue ainda, será um grande combate com certeza!! Será uma grande conclusão para os vídeos que já vimos até agora!

  4. As promos entre estes dois foram sempre boas e esta nao foi exceção.
    Mas a qualidade dos combates é outra historia.. tenho poucas expectativas mas veremos se estou errado sexta!

  5. Showstealer há 2 semanas

    Excelente frente a frente entre Triple H e Randy Orton, a lembrar os bons velhos tempos. Oxalá que seja um bom combate, tem potencial para ser um dos melhores do Super ShowDown.

Comentar