Durante o Rampage desta sexta-feira, Saraya garantiu uma grande oportunidade pelo AEW Women’s World Championship de Toni Storm.

Saraya e Harley Cameron foram até ao ringue, e a última revelou que este sábado será o aniversário da parceira, e que ninguém lhe tinha dito nada.

A lutadora começou a cantar-lhe os parabéns, mas a britânica disse que não estava com grande vontade para tal coisa.

Saraya relembrou então o All In do ano passado, onde conquistou o AEW Women’s World Championship, e referiu que nunca teve direito a uma desforra. Depois, descreveu como perdeu amigos e foi omitida de shows.

A lutadora disse ainda que fez vários shows como um favor, e “eles” tiveram a audácia de não a colocar no card do All In deste ano.

A AEW Women’s World Champion Toni Storm interrompeu estas queixas e disse que nunca poderia esquecer tudo o que as duas lutadoras passaram.

A “Timeless” concordou então em dar-lhe uma oportunidade pelo título feminino no próximo Dynamite, a 21 de Agosto.


Quais são as tuas expectativas para este combate no próximo Dynamite?

4 Comentários

  1. tosse5 meses

    holly cleevage

  2. El Cuebro5 meses

    É justo, embora seja bem tardia essa situação, é estranho como a Saraya sumiu da programação da AEW e como não teve uma revanche pelo Women’s Title logo de cara, mas agora com a Mariah na parada acho difícil um resultado positivo, torcer para ainda ser uma boa luta frente à Toni e que as intromissões não custem tanto!

  3. Saudades da Paige na wwe

    • Desconhecido5 meses

      Pensei que fosse o único 😢.
      Mas brevemente ela volta .