A AEW vai realizar no domingo, dia 5 de Março, o seu primeiro pay-per-view do ano, o Revolution, a partir do Chase Center em São Francisco, Califórnia.

O AEW Revolution será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil na FITE TV.

Estes são os combates já anunciados para o AEW Revolution:

Combates anunciados para o Revolution

AEW World Champion MJF vs Bryan Danielson (60-Minute Iron Man Match)

Depois de uma longa caminhada com uma série de adversários pela frente, Bryan Danielson terá finalmente a oportunidade de enfrentar MJF pelo AEW World Championship, num Iron Man Match de 60 minutos. Será o triunfo do “American Dragon” na conquista do título mundial?

Combates anunciados para o Revolution

AEW Women’s World Champion Jamie Hayter vs Saraya vs Ruby Soho

A divisão feminina da AEW tem andado ao rubro, com várias lutadoras a quererem uma oportunidade pelo AEW Women’s World Championship. No Revolution, Jamie Hayter defenderá o título num Triple Threat Match contra Saraya e Ruby Soho. Será que vamos ter nova campeã?

Combates anunciados para o Revolution

AEW World Tag Team Champions The Gunns vs The Acclaimed vs Jeff Jarrett & Jay Lethal vs Orange Cassidy & Danhausen

Os novos campeões de equipas Austin & Colten Gunn terão que defender os seus títulos num Fatal 4-Way Tag Team Match, em que terão pela frente Anthony Bowens & Max Caster, Jeff Jarrett & Jay Lethal e Orange Cassidy & Danhausen. Com este grande desafio pela frente, conseguirão os The Gunns permanecer como campeões?

Combates anunciados para o Revolution

AEW World Trios Champions The Elite vs House of Black

Há algumas semanas que Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews vinham fazendo teases relacionados com Kenny Omega, Matt & Nick Jackson. Agora que o combate pelos AEW World Trios Championships está confirmado, que trio sairá vencedor do Revolution?

Combates anunciados para o Revolution

TNT Champion Samoa Joe vs Wardlow

O “Wardog” e o “Samoan Submission Specialist” continuam a sua rivalidade e voltam a enfrentar-se pelo TNT Championship. Wardlow regressou aos programas da AEW a 1 de Fevereiro, tendo confrontado Samoa Joe logo após a reconquista do título frente a Darby Allin. Será uma defesa bem sucedida para o campeão?

Combates anunciados para o Revolution

Jon Moxley vs “Hangman” Adam Page (Texas Death Match)

Estes dois rivais voltam a colidir, desta vez, num Texas Death Match. Jon Moxley deixou o desafio ao seu rival na noite de ontem e já o venceu por duas vezes, enquanto que “Hangman” Adam Page conta com uma vitória. Quem sairá vitorioso deste perigoso combate?

Combates anunciados para o Revolution

Chris Jericho vs Ricky Starks (Everyone Is Banned From Ringside)

Depois de várias semanas de intensa rivalidade, Chris Jericho e Ricky Starks vão enfrentar-se novamente e os membros dos Jericho Appreciation Society estão banidos da zona do ringue. Irá o “Absolute” derrotar o “Lionheart”?

Combates anunciados para o Revolution

Jack Perry vs Christian Cage (The Final Burial Match)

Esta rivalidade começou há vários meses, mas só agora deverá ter o seu fim. Depois de vários ataques, “Jungle Boy” Jack Perry e Christian Cage vão enfrentar-se num The Final Burial Match. Quem sairá vencedor deste derradeiro combate?

Combates anunciados para o Revolution

Varsity Athletes & Ari Daivari vs Mark Briscoe & Lucha Brothers (Zero Hour)

Estas duas equipas vão enfrentar-se num Trios Match no Zero Hour do Revolution. Será uma vitória fácil para o trio comandado pelo ROH World Tag Team Champion Mark Briscoe? Ou os Varsity Athletes vão surpreender?


Que combate mais queres ver no AEW Revolution?

9 Comentários

  1. Esse card tá promissor demais, acredito q deveremos ter Hayter x Soho x Saraya pelo título mundial feminino da AEW, Jade Cargill x ? pelo título da Tbs, torço q seja a Kris Statlander, Swerve Strickland x Keith Lee, Jungle Boy x Christian Cage ou JungleHook x Christian e Luchasaurus, Jericho x Starks ou Jericho e Sammy x Starks e Andretti e se o possível anúncio de Tony Khan for o AEW Women’s Tag Team Champions com a final no Revolution pode ser mais uma adição ao card pq acho q AEW precisa deste título pq tem boas duplas femininas para isso coisa q de momento a WWE não tem, deveremos ter o Cassidy seja solo defendendo o título da All Atlantic ou junto com os Best Friends e Danhausen em algum combate tbm, estou ancioso para esse AEW Revolution 2023.

  2. Zoro2 anos

    Espero mais um belo PPV da AEW.
    O Bryan merecesse muito vencer o título principal mas acho que não vai ser este o timming, para mim vai ser o Adam Cole a tirar o título ao MJF mas se Bryan vencer eu fico contente também.
    Acho que os The Gunns retém os títulos, só vão perder para os FTR e duvido que apareçam agora.
    Wardlow vai voltar a vencer o título TNT, está na cara até porque vai começar os shows semanais da ROH, como tal o Samoa Joe vai-se focar na ROH.
    Gostava de uma vitória do Adam Page, mas acho que o Mox vai vencer, este é difícil de prever.

  3. El Cuebro2 anos

    O card está ficando bom e certamente deve vir mais no futuro, espero que a AEW faça valer a expectativa!

  4. Ximira2 anos

    Espero de verdade que não acrescentem mais nada nesse card, pois já está cheio o suficiente e um dos combates já vai durar 60 minutos.
    MJF vs Brian Danielson vai ser um forte candidato a combate do ano,estamos falando de dois talentos fantásticos que vão dar um verdadeiro show de Wrestling.
    Jamie Hayter vs Ruby Soho vs Saraya não faz sentido pra mim, não só o combate,mas a feud toda está muito mal construída. Por mim,esse combate seria Hayter vs Ruby num singles match pelo título e só! Num tem explicação ser um Triple Threat Match.
    O Fatal 4-Way pelo Tag Team Title é mais um combate que não faz sentido nenhum a estipulação e ninguém vai sair Over desse combate, o booking deixou muito a desejar.
    House of Black vs The Elite tem potencial,mas tem duas questões: a primeira, não teve nenhuma construção da Feud e isso é um grande problema,aquele “Best of Seven Series” foi uma péssima idéia. Segundo, infelizmente esse combate pode acabar sendo ofuscado por conta da situação contratual do Omega, e isso é extremamente injusto, pois o único trio legítimo (que não foi criado de última hora pra enfrentar a Elite ao longo dos shows) foram eles, e vale lembrar que estamos falando de um grupo com três wrestlers cheios de talento,então eles merecem muito terem o seu momento no spotlight.
    Samoa Joe vs Wardlow foi mais um combate vítima do booking, pois se o Joe perder,toda a gimmick de “King of Television” vai pro ralo e Wardlow voltou agora,perder vai fazer muito mal pra ele….sinceramente, talvez esse combate seja usado pra um dos dois iniciarem uma nova feud com alguém,mas é uma pena o que o booking fez de ruim pra essa feud.
    Jon Moxley vs Adam Page já aconteceu mais de uma vez,não acho que vai ser algo especial mesmo sendo uma Texas Deathmatch.
    Chris Jericho vs Ricky Starks pra mim já está claro quem vai sair com a vitória, pois quando foi a última vez que os membros da stable heel foi banida e o líder heel perdeu o combate? Infelizmente já ficou óbvio que o Jericho vai levar a vitória e o Starks,assim como o Wardlow, vai ser a mais nova vítima do booking horrível do Tony Khan.

  5. Danifixe2 anos

    Um card melhor do que esperava. Agora, com 60 minutos de combate final,não sobrecarreguem com tanto combate.

  6. El Cuebro2 anos

    Tem tudo para ser um grande show, mas bem que poderia haver mais espaço para as lutadoras da empresa hein, deviam colocar a Jade para defender seu título nessa!