Com o AEW Dynamite desta quarta-feira ficámos também a conhecer alguns dos combates que irão acontecer no show da próxima semana. Alguns dos combates ficaram marcados após segmentos, outros foram puramente anunciados por fazerem parte do torneio pelo AEW TNT Championship.

Assim sendo, estes são os combates já confirmados para o próximo AEW Dynamite:

Darby Allin vs Sammy Guevara – Os dois lutadores vão enfrentar-se num combate a contar para os quartos-de-final do AEW TNT Championship Tournament. O vencedor irá enfrentar Cody na meia-final.

Dustin Rhodes vs Kip Sabian – Os dois lutadores vão enfrentar-se num combate a contar para os quartos-de-final do AEW TNT Championship Tournament. O vencedor irá enfrentar Lance Archer na meia-final.

Orange Cassidy vs Jimmy Havoc – O combate ficou marcado depois de Jimmy Havoc ter aplicado um DDT em Orange Cassidy enquanto este estava junto ao ringue a apoiar Chuck Taylor.

Kenny Omega e Brodie Lee estarão em ação – Ainda não se conhecem os adversários dos dois lutadores.


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do AEW Dynamite?

10 Comentários

  1. Orange Cassidy x Jimmy Havoc, um combate que acho que vai ser bom. É pena não haver público, porque concerteza o Orange Cassidy ia ter o pop da noite. Agora o Mr Brodie Lee vai ser uma incógnita no próximo Dynamite.

  2. Matt4 anos

    Kenny Omega x Brodie Lee ai sim papai, se derem liberdade da até para ser 5star

  3. Estou curioso para assistir à estreia in-ring de Orange Cassidy a solo no Dynamite e espero que some a sua primeira vitória individual.
    De resto, prevejo um combate muito bom entre Darby Allin e Sammy Guevara tal como foi aquele que protagonizaram no AEW Revolution.

  4. Eduardo Palini4 anos

    Para mim, Sammy podia ganhar limpo do Allin, assim ficavam empatados entre si. Lance distraía Cody fazendo o mesmo perder para Sammy e havia uma final entre Sammy x Archer. Nesta final, Cody retribuía a distração e fazia Lance ser derrotado.

    Desta maneira, Sammy conquistaria um importante título para se consagrar no upper mid-card e mesmo assim não contrariava sua gimmick. Lance ficava irritadíssimo por sua primeira derrota e ia atrás de Cody numa blood feud, enquanto Allin podia ser o primeiro a rivalizar com Sammy pelo título, usando de argumento sua rivalidade já existente e o fato de estarem empatados em combates.

    Assim seria a maneira que eu bookaria este torneio, elevando dois lutadores jovens e deixando a feud de Cody x Archer sem título envolvido (pois os mesmos não precisam disso).