Faz login e reduz a publicidade

Combates da WWE poderão ser parados durante intervalos televisivos

há 4 semanas Notícias 9

Durante o WWE Raw e SmackDown Live da última semana, os combates pararam durante os intervalos, algo que foi considerado bastante estranho. Entretanto começaram a surgir possíveis explicações para estas paragens.

Ao que é reportado por vários sites, Vince McMahon decidiu que os combates da WWE, nos programas semanais, deverão ser interrompidos durante os intervalos.

Essa foi uma das razões para as quais existiram combates 2 out of 3 Falls no Monday Night Raw e no SmackDown Live, para que os intervalos acontecessem entre as falls do combate, evitando que os intervalos se sobrepusessem aos combates em si.

A razão que alguns sites apontaram foi que Vince McMahon decidiu que se os outros desportos estão parados durante os intervalos, os combates do Raw e SmackDown também deverão parar. Tudo isto numa tentativa da WWE não parecer diferente dos outros desportos.

Uma outra ideia que tem sido pensada é de a WWE começar a adaptar combates por rounds, um pouco ao estilo antigo europeu. Rumores dizem que a ideia sugerida foi os combates terem 6 rounds de 5 minutos, com o vencedor a ser o primeiro lutador a conseguir conquistar duas vitórias.


Qual a tua opinião sobre a decisão da WWE de parar os combates durante os intervalos dos seus programas televisivos? E qual achas que será a melhor solução para que os combates continuem a fazer sentido?

9 Comentários

  1. Acho estupidamente wwe a ideia de rounds

  2. Marcos Júnior há 4 semanas

    Em vez de melhorar ele ta fazendo de td pra piorar tanto a qualidade dos shows e audiência. Como não consegue ver isso? Nd haver parar no intervalo e menos ainda ter rounds, francamente umas ideias bestas. Primeiro a regra curinga agora essas, aff!!!!

  3. Duvido que coloquem os combates por “rounds”. Acho que o que aqui está em causa é apenas evitar que o show vá para intervalo a meio de combates. Os lutadores não vão ficar 2-3 minutos parados no ringue sem fazer nada (com público a assistir). Simplesmente os combates serão mais “curtos” (para evitar que intervalos se sobreponham) ou adaptarão os momentos em que acontecem os intervalos para que aconteçam apenas antes/depois dos combates.

    • Showstealer há 4 semanas

      Completamente de acordo, Luís! Acho que essa ideia é boa pois assim quem está em casa a assistir não perde pitada do que se passa (ao contrário de quem está presente no recinto) e também deixa de haver a situação de ires para comercial break com alguém por cima e depois voltas e já é o outro lutador que tem o momentum do seu lado.

  4. Anónimo há 4 semanas

    Isso dos rounds é muito estúdio, não estamos a ver boxe.

  5. Kauê Silva há 4 semanas

    Com certeza a ideia de rounds é ridícula e também acho que não deviam haver intervalos, devia ser um show contínuo, ou se forem fazer intervalos que façam curtos, por exemplo com poucos segundos, aqui no Brasil demoram demais!

  6. Ricardo Costa há 4 semanas

    facil kkkk nos intervalos metam o elias a dar concerto ahahah

  7. Alexandre há 4 semanas

    Esta companhia está seguindo a risca a cartilha de COMO IR PARA O BURACO.

  8. Pedro Duque há 4 semanas

    Às vezes mais vale principalmente se o combate que esteja a decorrer antes do intervalo esteja a ser chato

Comentar