Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Combates marcados para a Batalha dos 1000

Às 15 horas do próximo dia 12 de Novembro, o WP traz-te a segunda edição da Batalha dos 1000: um espectáculo cujo combate principal é uma Battle Royal – ao estilo Royal Rumble e com 1000 euros em jogo – antecedido por combates de 1-contra-1 em que os lutadores podem melhorar a sua ordem de entrada.

Assim, se um lutador vencer o seu combate, entra apenas na segunda metade da Battle Royal. Se for derrotado, tem de entrar na primeira metade do combate.

Estes combates de classificação vão ser:

  • Bruno “Bammer” Brito vs. HardFlyer
  • João Santos vs. Duarte Silva
  • Bernardo Barreiros vs. Zé de Manteigas
  • Marcos Vitória vs. “O Fantástico” David Francisco
  • Bi-Campeão do WP Luís Salvador vs. Luís Mira

Ramon Vegas optou por não ter um combate antes da Battle Royal, o que significa que o seu número de entrada no combate será completamente aleatório, podendo ser na primeira ou na segunda metade do mesmo.

A Batalha dos 1000 terá lugar no Centro Shotokai de Queluz. Podes seguir o evento de Facebook e, como sempre, reservar o teu bilhete para te habilitares a ganhar brindes como cartazes autografados, t-shirts e DVDs.

ACTUALIZADO: O adversário do “Veterano” Marcos Vitória foi anunciado no Domingo, véspera da vinda da WWE ao Campo Pequeno, no vídeo que se segue:

Enviar notícia para o Wrestling PT

1 Comentário

  1. Anónimo - há 2 semanas

    Sou do Brasil , e nunca tinha visto nada do David Francisco , muito boa promo Heel , gostei muito

Comentar

Editar avatar »