A TNA vai realizar no sábado, dia 13 de Janeiro, o seu primeiro pay-per-view do ano e de regresso ao seu antigo nome, o Hard To Kill, a partir do Palms Casino Resort em Las Vegas, Nevada.
O TNA Hard To Kill será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil no TNA+ e FITE TV.
Estes são os combates já anunciados para o TNA Hard To Kill:
Impact World Champion Alex Shelley vs Moose
Alex Shelley tem defendido o Impact World Championship contra vários adversários, mas no Hard To Kill terá um dos vencedores do Feast or Fired Match pela frente. Conseguirá Moose conquistar-lhe o título mundial?
Knockout’s World Champion Trinity vs Jordynne Grace
Trinity vai defender o Knockout’s World Championship contra uma ex-campeã que pretende reconquistar o título desde que regressou há algum tempo à empresa, Jordynne Grace. Será que o título vai mudar de mãos a abrir 2024?
X Division Champion Chris Sabin vs KUSHIDA vs El Hijo Del Vikingo
Chris Sabin terá uma tarefa complicada no Hard To Kill, pois terá que defender o X Division Championship num Triple Threat Match contra outros dois incríveis lutadores, KUSHIDA e El Hijo Del Vikingo. Teremos novo campeão?
TNA World Tag Team Champions ABC vs The Rascalz vs Grizzled Young Vets vs Mike Bailey & Laredo Kid (Fatal 4-Way Match)
No Hard To Kill, os ABC (Ace Austin & Chris Bey) irão defender os TNA World Tag Team Championships contra três outras equipas: os The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz), os Grizzled Young Vets (James Drake & Zack Gibson) e a dupla de Mike Bailey & Laredo Kid. Teremos novos campeões?
Knockout’s Ultimate X Match
Pela segunda vez na história, seis lutadoras da TNA irão enfrentar-se num arriscado Ultimate X Match. Será que a vencedora receberá uma oportunidade pelo Knockout’s World Championship?
As participantes serão: Tasha Steelz, Alisha Edwards, Gisele Shaw, Jody Threat, Xia Brookside e Dani Luna.
Josh Alexander vs Alex Hammerstone
Através das redes sociais, Josh Alexander aceitou o desafio de Alex Hammerstone, após este se ter tornado um free agent. Conseguirá o “Walking Weapon” fazer frente ao possante adversário no Hard To Kill?
PCO vs Dirty Dango
No Hard To Kill, PCO quer continuar o seu caminho de ascensão na promotora, mas pela frente encontrará Dirty Dango e os seus “capangas”. Conseguirá o veterano ultrapassar o arrogante adversário?
Digital Media Champion Tommy Dreamer vs Crazzy Steve (No Disqualification Match) (Countdown)
O lendário lutador da ECW terá uma tarefada complicada neste Hard To Kill, ao ter que defender o seu título num No Disqualification Match. Conseguirá Crazzy Steve surpreender Tommy Dreamer e conquistar o Digital Media Championship?
Eddie Edwards & Brian Myers vs Eric Young & Frankie Kazarian (Countdown)
No Countdown do Hard To Kill, Eddie Edwards e Brian Myers irão unir forças para enfrentar uma dupla de originais da TNA, composta por Eric Young e Frankie Kazarian. Que equipa sairá vencedora deste Tag Team Match?
Rich Swann vs Steve Maclin (Countdown)
Dois antigos Impact World Champions estarão em ação no Countdown do Hard To Kill, para se enfrentarem num Singles Match. Conseguirá Rich Swann uma vitória sobre Steve Maclin ou é este que sairá vencedor?
TNA irá revelar “grande contratação”
Durante uma entrevista ao Busted Open Radio, Scott D’Amore revelou que está a concluir uma da maiores contratações da história da TNA, e que os “mundos irão colidir” no Hard To Kill. O que terá a empresa preparado?
Estreia de videoclipe de DJ Whoo Kid e AJ Francis
Os dois artistas, sendo que um deles é um ex-lutador da WWE, irão estrear o novo videoclipe de “WE OUT$IDE” no Hard To Kill. O que esperar dessa apresentação?
Que combate mais queres ver neste TNA Hard To Kill?
10 Comentários
Que a TNA possa ter um grande recomeço e deixe de ser uma coadjuvante!
Okada,talvez
Acredito que a grande contratação seja o Dolph Ziggler.
E o Dolph está ao nível de um K. Angle ou C. Cage, como disseram no anúncio?
talvez
Está sim. Não deixa nada a desejar como wrestler a eles.
Eu acredito que vá ser o Okada ou o Dolph.
Hammerstone na TNA ? Nada mau.
Grande TNA
Espero que apresentem um stage renovado também e que seja um bom show.
Tenho grandes expectativas para este regresso da TNA