Faz login e remove a publicidade
Frank casino

WWE realiza no próximo dia 19 de Julho, no Performance Center na cidade de Orlando, no estado da Flórida, mais um dos seus pay-per-views à porta fechada, o Extreme Rules.

O WWE Extreme Rules foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Estes são os combates já marcados para o WWE Extreme Rules:

WWE Champion Drew McIntyre vs Dolph Ziggler

Depois da vitória sobre Bobby Lashley, Drew McIntyre viu-se sem candidatos ao título. Só que Dolph Ziggler mudou-se para o Raw e reclamou que o sucesso do campeão escocês se devia a ele, exigindo uma oportunidade pelo título. Sem qualquer receio, Drew McIntyre aceitou defender o título contra o “Show Off”.

WWE Universal Champion Braun Strowman vs Bray Wyatt (Swamp Fight)

O “antigo” Bray Wyatt está de volta para infernizar a cabeça de Braun Strowman, deixando-o a pensar ainda mais no seu passado. No entanto, o WWE Universal Champion quer acabar com Bray Wyatt no mesmo local onde esse monstro foi criado, num pântano.

Raw Women’s Champion Asuka vs Sasha Banks

A WWE Women’s Tag Team Champion Sasha Banks está imparável na divisão de equipas, mas tem inveja de Bayley ter dois títulos e ela não. Por isso, a “The Boss” desafiou Asuka para um Raw Women’s Championship Match no Extreme Rules, desafio que a campeã japonesa aceitou.

SmackDown Women’s Champion Bayley vs Nikki Cross

O reinado de Bayley continua há largos meses e no SmackDown tivemos um Fatal 4-Way Match para determinar a nova candidata ao título. Nikki Cross acabou por levar a melhor nesse combate e terá a “oportunidade da vida” no Extreme Rules, mas resta saber se tem o que é preciso para conquistar o título.

WWE United States Champion Apollo Crews vs MVP

MVP tentou recrutar Apollo Crews para o seu grupo, mas o WWE United States Champion rejeitou o convite e começou uma rivalidade com ele e Bobby Lashley. No extreme Rules defenderá o título contra MVP, mas o “All Mighty” parece estar à espreita de uma oportunidade de também chegar ao título.

Rey Mysterio vs Seth Rollins (Eye For An Eye Match)

A rivalidade entre Rey Mysterio e Seth Rollins já vai longa, desde que o “Monday Night Messiah” chegou o lendário luchador contra as escadas do ringue. Agora, praticamente dois meses depois, o “Mestre do 619” parece ter aqui a oportunidade perfeita para se vingar, num combate “olho por olho”.

SmackDown Tag Team Champions The New Day vs Shinsuke Nakamura & Cesaro (Tables Match)

Depois de algumas semanas de rivalidade, os SmackDown Tag Team Champions The New Day (Big E & Kofi Kingston) vão voltar a defender os títulos contra a dupla de Shinsuke Nakamura & Cesaro, mas dado os recentes acontecimentos e vitória de Cesaro no SmackDown, o combate será um Tables Match.


Que combate mais queres ver no WWE Extreme Rules?

41 Comentários

  1. Cá está, uma lutadora do smackdown a lutar pelo título do raw e o título do raw não é interbrand… Estou curioso para ver o Drew vs Dolph, vencedor mais que previsível claro mas deverá ser um bom combate e quem sabe podias ser o ponto de viragem para o Dolph

    • Ela tem o título de tags logo faz parte das três brands.

    • Mas uma coisa é defender os títulos de tag team outra é lutar pelo título principal do raw sendo de outra brand para mim não é desculpa ter os titulos mas enfim

    • Facebook Profile photo

      Fazer o quê a Sasha banks e Bayley dão audiência algo que nem a campeã do RAW tá dando

    • É verdade Gabriel eu já previa que com as ausências da Charlotte e da Becky seriam elas agora a tomar conta da divisão feminina

  2. Tozé1 mês

    Lá está o Vince a matar a brand split.
    Se querem a Sasha a lutar no RAW então a Bayley e a Asuka que troquem de títulos e de brand.

    Andamos 4 anos a pedir o fim da união das brands, para termos o RAW o SmackDown com os planteis separados e não ver ninguem da outra brand a participar na brand que nao pertence, etc. Mas o Vince gosta de estragar tudo o que o WWE universe quer.

    Os fans tem de se fazer novamente ouvir nas redes sociais para manter a brand split e acabar com esta Wild Card Rule.

    • Facebook Profile photo

      Falas em fans como um todo, mas isso está totalmente contra a verdade.
      Eu não me importo que haja aparições de lutadores em brands que não sejam a deles. Nem que lutem por títulos que não pertencem à sua brand. Isto trás curiosidade aos fans para ver se haverá aparições especiais, e portanto cativa mais as pessoas a assistir ao show.
      Mas claro, há fans e fans, e nem todos gostam do mesmo.
      Sem a brand split, para mim, fica mais interessante. Por exemplo o reinado da Bayley ficou menos chato assim que ganhou o título de tag team e a fez aparecer umas vezes no RAW. Tal como a Sasha ficou bem melhor.
      Tal como o reinado da Asuka, ter Nia Jas e Charlotte na luta pelo seu titulo já estava enjoativo e sem graça. A Sasha vai trazer ar novo, e penso que vai dar mais ímpeto à Asuka.

    • Facebook Profile photo
    • O título de tags femenino é uma espécie de cartão de acesso para as brands todas, podem aparecer e lutar contra lutadoras de qualquer brand.

    • Facebook Profile photo

      Concordo com você Henrique Costa

  3. Já disse o que tinha a dizer em relação ao combate pelo título da WWE. Não gosto de ver glorified jobbers na rota por títulos máximos e este caso não é diferente. Vem de constantes derrotas no Smackdown, de uma feud perdida com o Otis e agora luta pelo título da WWE… mais valia um segundo combate entre o Drew e o Lashley. Eu sei que é filler mas isso não quer dizer que qualquer um possa lutar pelo título.

    Quanto à Asuka/Sasha, sou fã. A Charlotte tem de ficar de fora durante uns tempos portanto acredito que este seja o plano B. A Sasha não deve ganhar, mas podem usar este combate como uma ferramente para a separação da Bayley e da Sasha. A Bayley pode tentar ajudar a Sasha a ganhar mas acaba por, acidentalmente, custar-lhe o combate. A tensão entre elas continua a subir e depois numa edição do Raw ou Smackdown estas perdem os títulos de tag-team. A separação acontece e o programa entre a Sasha e a Bayley para o Summerslam começa.

    • Concordo com o teu primeiro parágrafo. Já o Lashey não teve build nenhum quando foi lutar pelo título, tem sido já habitual

    • Cfrp1 mês

      Ia dizer o mesmo quanto a ambos os parágrafos, o Ziggler neste momento não tem “credibilidade” para lutar pelo WWE Championship, ainda para mais acabou de mudar de brand devia estar “no fim da fila”.
      Quanto ao combate pelo título feminino penso exatamente o mesmo, mas ainda não tenho ideia de quem ficaria Heel, porque podia muito bem ser a Sasha atacar a Bayley depois de perderem os títulos por achar que sempre carregou a equipa…veremos

  4. El Cuebro1 mês

    Espero que essa luta da Asuka contra a Sasha não signifique o fim da brand split, gosto muito do jeito que está, “Raw vs Smackdown vs NXT”!!

  5. Estou muito interessado em ver Asuka vs Sasha Banks (mesmo que odeie combates por títulos de uma brand a envolver pessoal originário da outra), pois é uma match-up fresca (acho que só se enfrentaram uma vez anteriormente) e engloba duas das melhores workers da WWE.

  6. Anónimo1 mês

    Apesar de não concordar com a escolha dos adversários pelos títulos, acho que vão ser uns bons combates.

  7. Luan1 mês

    O tanto de gente querendo ver Sasha Banks vs Bayley é muito maior do que ver Asuka vs Sasha Banks. Pelo menos eu acho

  8. Kevin1 mês

    E a bayley nao defende o titulo nunca

  9. Balhote1 mês

    Acho que o extreme rules já está a ficar cheio, para já têm 4 combates ( Jeff/sheamus , um 6 man tag team match ( stable do rollins vs “stable” do mysterio) e orton/show de certeza que vão ser adicionados ao card) Assim já ficamos com 7 combates e ainda faltam 4 títulos por defender( tag titles/IC title e US title) e todos estes títulos têm feuds em andamento por isso talvez alguns destes combates se realizem nos programas semanais e não no extreme rules.

  10. Está-se a compor um bom card. Vamos provavelmente ter alguns combates filler neste PPV (Drew/Dolph, Bayley/Nikki, Orton/Show,) mas também vamos ter combates que prometem bastante (Asuka/Sasha, Swamp Fight, Apollo/Lashley, Profits/Andrade e Garza).

  11. wesley1 mês

    Pelo jeito que o card está, parece que Asuka vs Sasha será o main event.

    • Showstealer1 mês

      Discordo, wesley. Tenho quase a certeza de que o main event será Bray vs Braun (até pelo ênfase no nome do PPV – “Horror Show”).

    • A luta foi anunciada que será sem o título em jogo, também ha alguns anos atras teve uma edição do Survivor Series temática no aniversário da carreira do Undertaker e a luta dele acabou sendo somente o co-main event, e nem todos os PPVs MITB têm como seus main event uma ladder match pela pasta.

  12. Hugo4 semanas

    Bom…..
    Tanta gente a fingir que não quer saber nem ver o Swamp fight……

  13. Eduardo4 semanas

    Espero que o MVP vença o título dos Estados Unidos com uma mãozinha do Lashley e do Cedric fazendo uma heel turn e se juntando a stable

  14. Rollins/Mysterio promete bastante, especialmente com esta estipulação nova. Acredito que vá ser um combate bruto.

    Apollo/MVP também pode ser decente. Depois deste novo título ter sido revelado pelo MVP, ou este ganha no Extreme Rules (menos provável), ou o Lashley ganha mais tarde, possívelmente no Summerslam (mais provável).

  15. Facebook Profile photo

    Drew MCIntyre ganhará do Dolph Ziggle na porrada vai ter de treinar
    A AsUka vai dar uma bundada na Sasha Banks!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. Sousa4 semanas

    Sou eu que acho que o main event tem que ser asuka vs sasha ou bray vs Braun (mas pra Sasha vs asuka,pois essa rivalidade tá sendo a melhor rivalidade)

  17. Balhote4 semanas

    Até agora acho que é claro que vai haver esta mistura de combates cinematográficos com in ring action. A meu ver, a WWE está a tentar algo novo e até estou interessado para ver a maioria dos combates. Penso que ainda vai ser adicionado o Orton vs Show e um rematch pelos SD tag team titles ambos os combates com estipulações. Talvez com esta mistura e diversidade de estipulações, o PPV se torne mais interessante e imprevisível. É esperar para ver mas estou curiosos para este PPV

  18. Espero que Hardy vs Sheamus não seja cinematográfico. Há um lugar claro para este tipo de combates no Wrestling, mas quando se começa a fazer dia sim dia não, o feeling especial desaparece. Wyatt/Strowman faz todo o sentido, Sheamus/Hardy nem por isso. Dois combates destes num só PPV é demasiado.

    • Doughc4 semanas

      Nesse tempos de pandemia um por evento tá bom dois dá até pra aceitar se for em eventos maiores. , agora nesse corre o risco de tres combates cinematograficos.

  19. Facebook Profile photo
    Rodrigo Rodrigues Ortiz4 semanas

    Mesmo que Sasha não ganhe o título do Raw, é over enfrentar Bayley no SummerSlam, ela precisa ganhar no Hell In A Cell então, pois nunca venceu um ppv de grande porte como esse. Considerando que a Wrestmania tá longe, é o quê resta.

    • Sousa4 semanas

      Ela tem que perde o título de duplas,mas não quero a kairi e asuka ganham ela e a iiconic não tiveram um reinado interessante…quero que o título vai pro nxt… Agora eu prefiro que a Sasha vs bayley seja no hell in a cell a sasha participou de dois e nunca ganhou tomara que seja o primeiro dela e sendo grand slam.

    • Doughc4 semanas

      Quem vai ganhar o title de dupla é a ruby e a liv.

  20. Ana Lemos3 semanas

    Muito curiosa para ver rollins vs mysterio. Vai ser um combate daqueles.. torcendo sempre para que mysterio ganhe

  21. Bom saber que temos mais um combate com estipulação diferente, mas é preciso de mais. Quando o PPV é o Extreme Rules, não podem colocar a maioria dos combates normais.

  22. Bem, no geral não é um mau card, mas alguns destes combates são completos fillers. Ainda assim, acho que podemos ter um bom PPV. Curioso para ver a Swamp Fight, Rollins/Mysterio, Asuka/Banks e também New Day vs Nakamura e Cesaro. Alguns destes combates podem ser bastante bons (looking at you Asuka/Banks).