WWE realiza no próximo dia 16 de Maio, a partir do ThunderDome no Yuengling Center em Tampa, Flórida, o primeiro pay-per-view a seguir ao maior evento do ano, o WrestleMania Backlash.

O WWE WrestleMania Backlash será transmitido às 00h em Portugal ou 20h no Brasil na WWE Network. Subscreve!

Estes são os combates já marcados para o WWE WrestleMania Backlash:

WWE Champion Bobby Lashley vs Drew McIntyre vs Braun Strowman

Apesar da derrota na WrestleMania 37, Drew McIntyre venceu Randy Orton e Braun Strowman num Triple Threat Match no Raw seguinte ao maior evento do ano, garantindo assim este rematch pelo WWE Championship de Bobby Lashley. Só que Braun Strowman também se conseguiu intrometer neste combate, que afinal será um Triple Threat Match. Será que Bobby Lashley vai conseguir reter o WWE Championship?

WWE Universal Champion Roman Reigns vs Cesaro

Depois de Daniel Bryan ter sido expulso por perder para Roman Reigns, eis que Cesaro derrotou Seth Rollins por uma segunda vez e “subiu de nível”, tornando-se candidato principal ao WWE Universal Championship. No entanto, terá o “Swiss Superman” o que é preciso para derrotar o “Tribal Chief” no WrestleMania Backlash?

SmackDown Women’s Champion Bianca Belair vs Bayley

Sem que nada o fizesse prever, até porque Bayley tem andado afastada dos ringues e foi corrida na WrestleMania 37 pelas Bella Twins, a WWE anunciou que Bianca Belair defenderá o SmackDown Women’s Championship contra a “Role Model” no WrestleMania Backlash. Será que vamos ter uma surpresa ou a “EST da WWE” continuará campeã?

Raw Women’s Champion Rhea Ripley vs Charlotte Flair vs Asuka

Depois deste combate ter sido especulado para a WrestleMania 37, o mesmo vai então acontecer neste WrestleMania Backlash. Rhea Ripley defenderá o Raw Women’s Championship num Triple Threat Match contra Charlotte Flair e Asuka. Irá o seu reinado terminar pouco mais de um mês depois de ter começado?

SmackDown Tag Team Champions Dolph Ziggler & Robert Roode vs Rey Mysterio & Dominik

Há várias semanas que temos visto Rey Mysterio e Dominik a falarem do sonho que seria serem campeões em conjunto, e a WWE vai dar-lhes essa oportunidade ao enfrentarem os SmackDown Tag Team Champions The Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode) no WrestleMania Backlash. Será que o sonho vai tornar-se realidade?

Damian Priest vs The Miz (Lumberjack Match)

Há alguns meses que Damian Priest e The Miz andam em rivalidade, primeiro com Bad Bunny envolvido, que culminou na WrestleMania 37, e agora teremos um combate de singulares entre os dois neste Backlash. No entanto, o ringue estará rodeado de outros lutadores, pois vai ser um Lumberjack Match. Quem irá vencer?

Open Challenge Match (Kickoff)

O WWE United States Champion Sheamus vai estar no Kickoff do WrestleMania Backlash para mais um dos seus open challenges. Quem será que vai responder ao desafio e enfrentar o “Celtic Warrior”?


Quais as tuas expectativas para este WWE WrestleMania Backlash? Que combates mais queres ver?

40 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Deverá haver estipulação! O MVP não pode distrair de novo kkk

  2. TakerVanderVaart233 meses

    Provavelmente a juntar uma Triple Threat pelo Raw Womens Championship:
    Asuka vs Charlotte vs Rhea Ripley (c)

  3. Ricardo3 meses

    Sacanagem colocar Wrestlemania Backlash. Pra que isso nunca aconteceu

  4. Dancan3 meses

    Será que vão colocar o nome de Wrestlemania nos outros PPVs? kkkkkkk

  5. CoffinMeme3 meses

    WrestleMania Backlash? Onde é que bateram com a cabeça? 😂🤣

  6. Facebook Profile photo

    A Wrestlemania do próximo ano vai-se chamar Wrestlemania Wrestlemania! Entretanto, antes disso, teremos a Wrestlemania Extreme Rules House of Horror, a Wrestlemania Summerslam e quiçá a Wrestlemania Survivor Series 😂

    Quero acreditar que o Bobby retém e que a Rhea (que deverá ter Asuka e Charlotte pela frente) também. Deveremos ter um combate pelo US title aqui no meio, outro pelo Intercontinental as well e acredito num Roman vs Edge também 😛

  7. Facebook Profile photo

    Tenho grandes expectativas pelo WWE Championship Match, que promete ser muito bom, mas achei desnecessário terem feito o nome “WrestleMania Backlash” ao invés de ser apenas “Backlash”.

  8. Para já, este primeiro combate anunciado promete ser muito bom e acredito que terá alguma estipulação para o diferenciar dos últimos dois entre Bobby Lashley e Drew McIntyre (Backlash 2020 e WrestleMania 37).

  9. El Cuebro3 meses

    Vai ser WrestleMania Backlash mesmo? A WWE vai insistir em dar outro nome aos seus PPVs?

  10. Victor WWE3 meses

    Eu tambéma acho que havera Sheamus vs Riddle pelo o US Title, Edge vs Roman Reigns Universal Championship e Asuka vs Rhea Ripley vs Charlotte Flair Raw Women’s Championship.

  11. Espero um bom card.

  12. Anónimo3 meses

    Começa bem o card. Espero um bom PPV.

  13. Jooj3 meses

    Porque levar o nome WrestleMania no evento?

    • Ricardo3 meses

      Ne daqui um dia teremos wrestlemaina money in the bank kkkkkk

  14. Best3 meses

    BackMania
    ExtremeMania
    Money in the Mania
    SurvivorMania
    SummerMania
    PaybackMania
    Hell in a Mania
    Royal Mania
    Mania Chamber
    FastMania

  15. Mateus3 meses

    S quem vai tirar o titulo da bianca vai ser a sasha banks, ela vai se tornar triple chanpion por que ela vai ser miss money in the bank vai reseber a oportunidade pelo titulo da bianca e ganha,e ganha os titulo de duplas da wwe e do nxt, e sasha bate raquel González e ganha o titulo do raw, e ela ainda tem a pasta de reserva

  16. Vou tentar prever o que vai acontecer: o Braun “come” o pin ou a submissão, e depois nas semanas seguintes teremos Bobby Lashley vs Drew pelo título.

  17. Hugo3 meses

    Bom…..
    Uma perguntinha…..a Wwe vai começar a juntar a palavra “Wrestlemania” a todos os shows?

  18. Zoro sola3 meses

    Plmdds que o strowman não temha sido adicionado ao combate so pra levar pin do drew plmdd

  19. El Cuebro3 meses

    Triple threat agora hein, muita coisa pode acontecer!

  20. Pedro Araújo3 meses

    Aposto que vou ser dos poucos a querer isto mas adoraria que a Charlotte vencesse o título

  21. Bem me parecia que a Charlotte iria ser adicionada ao combate!

  22. El Cuebro3 meses

    Quando a Sonya colocou a Charlotte no combate eu achei um tanto estranho, ela está agindo de forma estranha, acho que algo pode vir daí, mas também pensei que a Sonya fosse bater na Charlotte em certa altura!

    • Eu tenho o feeling que a sonya vai regressar aos ringues em breve e do lado da charlote ou entao rivalizar de novo com a mandy por causa do sucedido nos 2 ultimos shows da raw

  23. El Cuebro3 meses

    Ziggler & Roode vs Rey & Dominik Mysterio, muito interessante, acho que logo veremos pela primeira vez na WWE pai e filho campeões de duplas hein, espero sim que aconteça!!

  24. Balhote3 meses

    Preferia muito mais que tivessem adicionado um fatal 4 way pelo IC title mas pronto, pode ser que na sexta marquem o combate. O Miz vs Priest não me diz nada mas ao menos que o Priest ganhe e esta feud acabe de vez.

  25. O Miz prepara-se para perder mais uma luta num Lumberjack Match!

  26. El Cuebro3 meses

    Essa lumberjack match será muito interessante hein, talvez um jeito de elevar e muito o Damian Priest, mas acho que o Miz até poderia ter suas chances!

  27. ATT ERA2 meses

    Strowman, Flair, Roman, Mysterios, Bayley, Miz. Acredito que saem vencedores, não necessariamente com título, que briga por título.

    Acho que a melhor luta da noite vai ser Asuka x Ripley x Flair e a pior será Belair x Bayley.

    Mas é só palpite, na hora pode mudar tudo.

    Haverá algum retorno?