Mercedes Moné chegou à AEW em Março deste ano, e pouco depois conquistou o TBS Championship, sendo uma das principais lutadoras da divisão feminina da empresa.

Na mais recente edição do seu podcast, Jim Ross criticou a utilização que Mercedes Moné tem tido na AEW.

Há uma coisa que eu quero esclarecer. Eu disse uma coisa em relação à Mercedes Moné, que ela não me tinha impressionado, digamos assim.

Não foi por desrespeito. Tudo depende da forma como somos contratados e com quem trabalhamos, do cenário, da história. Acho que ela tem tido poucos storylines, por isso, eu não tenho sentido aquela garra e aquela agressividade.

Ela é muito atlética e é uma mulher bonita, mas, caramba, acho que podia ser utilizada de forma muito mais eficiente. Não estou a criticar a empresa.

Mas ela é um investimento significativo e estou ansioso por ver como tudo se resolve quando ela chegar a um cenário em que, a dada altura, tem de perder e deixar de ser campeã. Temos sorte em tê-la. Não quero retirar o que disse, mas estou apenas a clarificar.

Gosto dela. Ela é muito simpática. Tem muito orgulho no que veste e na sua música e em todas essas coisas que muitos desses lutadores tomam por garantidas. Ela não, ela presta atenção.

Só estou a dizer, que a forma como ela tem sido bookada e as adversárias com quem tem trabalhado, ela tem feito uma série de combates isolados.

Isso é difícil de ultrapassar quando se está a fazer uma série de combates pontuais, não se tem tempo para construir uma rivalidade pessoal.

No meu mundo, rivalidades pessoais são tudo. Sou um grande fã do trabalho dela, só acho que ela poderia ser ainda mais eficaz. E concordo que o melhor ainda está para vir para ela.


O que pensas destas declarações de Jim Ross sobre Mercedes Moné?

4 Comentários

  1. Steph5 horas

    Eu concordo. É complicado gerenciar 2 reinados femininos com apenas 3 shows semanais… O reinado da May vem sendo melhor bookado e obviamente tem mais atenção de todos. Mas eu estou positivo que as coisas com a Mercedes vão melhorar. Ela é incrível, tem muita presença e é pura aura quando entra no ringue, e acho que posso dizer o mesmo da May, mas o que falta para a Mercedes é uma desafiante com tanto starpower quanto ela, tipo a Saraya… Acho que quando isso acontecer, toda a atenção será direcionada para o TBS championship e a May vai ficar de escanteio. A Mercedes vem fazendo boas lutas, vem prendendo a atenção dos fãs e sendo bastante comentada pelo alto nível de técnica e agora que vai enfrentar a Kris a tendência é melhorar ainda mais essa boa sequência… Veremos oq vai acontecer mais pra frente com as duas.

  2. The Name4 horas

    Ela têm vindo a ter melhores combates ultimamente, mas sinto que falta uma rivalidade de longa data tal como foi com a Toni e Mariah May, mas sinto que a gimmick dela é um dos problemas, não cativa as pessoas, e o finish dela também precisa de mudar, mas espero que as coisas melhorem.

  3. ITALO4 horas

    Se não fosse essa matéria nem saberia que ela é campeã

  4. El Cuebro4 horas

    Não apenas o booking para ela, mas também para toda a divisão feminina que não tem o brilho que realmente merece, nem mesmo o tempo que merece!