AEW Dynamite
O Dynamite começou com um bom combate de equipas entre os Young Bucks e o duo de Eddie Kingston & Penta El Zero Miedo, sendo que este último não ser propriamente dos meus favoritos é alguém que é bastante popular entre o público da AEW e os quatro fizeram um bom combate de abertura, com os campeões a perderem pela primeira vez em muito tempo, mas a verdade é que depois de vermos aqueles bigodes mais ninguém se preocupou com o resultado.
No restante programa de destacar ainda a 50ª vitória de Jungle Boy e também o facto de Christian continuar a ser um dos lutadores mais engraçados do Wrestling, é uma pena ter de ver o “Instant Classic” envolvido numa rivalidade com Matt Hardy. Ver a Dark Order chegar-se à frente por “Hangman” Adam Page é interessante e mais uma nuance na personagem do cowboy, sendo que Kenny Omega que também apresentou uma barba de grande calibre, é o heel perfeito para que “Hangman” tenha de vencer.
Andrade El Idolo não deveria fazer promos, pois o seu inglês é muito mau e espero que seja algo que a AEW resolva depressa. De notar também a continuação da história entre Britt Baker e Nyla Rose que se apresenta como uma bastante credível primeira adversária para a AEW Women’s World Champion.
Por fim sobre o main event, um muito bom combate entre dois futuros campeões, Sammy Guevara e MJF quiseram mostrar porque é que a AEW aposta neles e foi um belo combate em que tenho de ressalvar dois pontos. Primeiro o salto absurdo de Sammy Guevara a colocar o de Ricochet a um canto e por fim, se fazem uma Tombstone Piledriver da terceira corda essa m*rda tem de ser o final do combate, ainda assim os dois lutadores construíram uma história engraçada depois desse golpe.
Mais um Dynamite interessante e agora veremos como irão ser os próximos programas fora do Daily’s Place.
8 Comentários
Mano, acho uma ideia mto bacana fazerem esta nova análise semanal, gostei mto e concordo com a maior parte da opinião.
Excelente rubrica! O resumo semanal está bastante assertivo na sua maioria e também estou de acordo com quase todos os pontos tal como o Carvalho mencionou acima. Espero que seja para continuar 🙂
Penso que foi uma ótima semana para os 4 grandes shows de wrestling norte-americano, pois todos entregaram mais momentos positivos do que negativos. O meu programa favorito foi o NXT, só porque não teve mesmo nenhuma falha no meu entender.
Concordo.
E boa iniciativa do Wrestling PT em fazer está rubrica.
Gostei desse novo quadro, dá pra manter a gente atualizado.
Jakson Ryker é um cara que eu vejo potencial, desde que seja bem bookado como um cara que só quer arrumar uma boa briga.
RAW em fase sólida, quem diria?
E eu achando que era o único que estava curtindo mais o Top Dolla do que o Scott.
SmackDown muito sólido e com a Zelina Vega de surpresa. E que surpresa! Edge retornou muito bem também.
Excelente ideia para uma rubrica! Não concordo sobre o Andrade deixa de fazer promos, para mim simplesmente acho já que vão colocar legendas nas promos que ele faz em inglês, deixem esse promar em mexicano, e deixem as promos. Quando for fazer promos no ringue colocasse um tradutor.
Não é mexicano, é espanhol… Então teriam que colocar legendas quando Penta El Zero Miedo fala em espanhol no meio das suas promos…mais importante do que um tradutor, é ele conseguir transmitir emoção e agressividade (no bom sentido) quando fala. Olha o exemplo do Penta El Zero Miedo na Lucha Underground, só fazia promos em espanhol e recebia sempre grandes pops dos believers.
O Penta na AEW têm o tradutor dele, epá falta-me o nome, por isso não faz sentido as legendas. Mas sim, desde que traga emoção às promos, os resto faz-se sozinho. E sorry pelo engano de mexicano, epá nem sei como errei isso.
Eu colocaria o NXT UK nessa lista, que também sempre entrega algo decente e interresante. Venho comentando sobre shows decentes a duas semanas e junto com Gangrel em relação a WWE tivemos 11 shows seguidos que foram de bons pra ótimos.
Espero que continue assim.