Comentário Semanal #8 – “CM PUNK! CM PUNK!”

WWE NXT

Mais um episódio do NXT que deixou algo a desejar apesar de ter tido grandes momentos.

Começamos logo pelo embate entre Roderick Strong e Ilja Dragunov… por favor mais disto e todas as semanas. A gerência agradece.

Estes Prime Target sobre os combates do NXT são bons, mas a verdade é quase todas as semanas há um video package deste género e isso na minha opinião tira o valor a estas montagens.

Não gostei muito deste segmento entre Isaiah “Swerve”Scott e Santos Escobar porque foi sempre bastante óbvio o que ia acontecer. Admito que esperava que os dois pudessem lutar no TakeOver e cada um seguir o seu caminho e assim terminar esta história.

Cameron Grimes e LA Knight são excelentes no papel que fazem e tem bastante química, sendo os seus segmentos sempre muito bons e por isso espero mais um bom combate entre os dois, sendo que desta vez, teremos Cameron Grimes a vencer no TakeOver.

A seguir, o momento alto deste NXT, o look de Robert Stone… Robert Stone é uma das melhores personagens da WWE e é alguém que sabe fazer o seu papel a um nível incrível. O cabelo, a roupa, a “ofensiva”, em especial aquele dive falhado, perfeito.

Mas agora um pouco mais a sério, ver Indi Hartwell a tentar imitar Dexter Lumis foi muito bom e o pedido de casamento muito bom. A grande questão é que Dexter Lumis não fala e por norma num casamento tem de se repetir o que o padre diz e tal, já imagino Johnny Gargano super-feliz porque o seu “genro” não fala e depois Dexter Lumis vai falar e sinto que vem aí mais uns segmentos muito engraçados.

A seguir aquela entrevista a Raquel Gonzalez e Dakota Kai, foi decente, apesar de só ter tido uma pergunta, mas foi uma boa forma de construir o combate e não sei porquê mas sinto que vamos ter nova campeã e Raquel Gonzalez vai seguir para o Raw ou Smackdown.

Na segunda meia-final do Breakout Tournament, tivemos mais um combate que não foi nada de especial e admito que fico surpreendido por Duke Hudson não estar na final. Curioso para ver quantos minutos Carmelo Hayes dura até perder para Odyssey Jones.

A seguir mais um combate dos MSK que não foi nada de outro mundo e sou honesto, estou ansioso para que o reinado deles termine. A parte mais interessante deste combate foi sem dúvida a mini-brawl entre WALTER e Ilja Dragunov.

Por fim o segmento final entre Samoa Joe e o NXT Champion Karrion Kross, a parte da conversa achei decente, a brawl também mas o final foi muito fraco. Os dois partem, em esforço, a barreira de separação e pronto “morreram” ali. Se queriam vender que este combate ia ser uma guerra, penso que era preciso mais.

Como disse, um NXT decente que teve alguns pontos fracos e alguns pontos fortes.

3 Comentários

  1. The Awesome One3 anos

    THE BEST IN THE WOOOOOOOOOOORLD C M PUNK!!!
    Ainda bem que voltou

  2. Gustavo Nascimento3 anos

    Bom artigo , Punk vai atrair muita atenção agora resta ver como vai ser utilizado.. sinceramente espero que a Wwe se esforce muito esse sábado vai ser uma competição boa de assistir

  3. CM PUNK! CM PUNK! CM PUNK!