Comentário Semanal #8 – “CM PUNK! CM PUNK!”

AEW Dynamite

O Dynamite foi interessante, mas a verdade é que tirando alguns pontos deste programa, já estava tudo a pensar no Rampage.

O primeiro combate da noite foi fraco, mas também não esperava muito mais e admito que odiei o facto de vermos Sting com 60 e tal anos levar uma Powerbomb e levantar-se como se nada fosse,

A seguir tivemos mais um combate que não gostei… Sammy Guevara e Shawn Spears até começaram bem, mas depois começaram os grandes golpes fazer kickout só porque sim e sem grande nexo, espero que tenha sido o último combate entre os dois lutadores.

Em seguida no ringue tivemos novamente Dan Lambert a mostrar como se faz e a questão de trazer dois lutadores de MMA é interessante mas ao mesmo tempo é complicado. Porque não estou a ver Junior dos Santos ou Andrei Arlovski a fazer wrestling, mas a verdade é que legitimiza Dan Lambert. Curioso para ver se iremos ter Ethan Page e Scorpio Sky ligados a Dan Lambert para a rivalidade com Lance Archer, ou se os dois só aproveitaram o momento.

O combate pelos AEW World Tag Team Championships foi bastante interessante e muito bem construído, pois a imagem que passou do combate é que os Young Bucks viram-se aflitos para sobreviver e só com alguma batota conseguiram a vitória. O segmento que depois acabou com o ataque de Kenny Omega e Christian Cage também era necessário para fazer crescer ainda mais a rivalidade.

A seguir tivemos a promo de Paul Wight a falar do seu regresso ao ringue, a escolha de QT Marshall é interessante, pois apesar de não ser um grande lutador, tem heat e pode perder perfeitamente contra o gigante e não sair mal visto.

Os segmentos envolvendo a Team Taz e Brian Cage e os Death Triangle e Andrade El Idolo foram decentes e serviram para continuar ambas as rivalidades.

O combate feminino foi ok, mas também não esperava muito mais.

Por fim, o main event que começou de forma excelente com o público a cantar a música de Chris Jericho, já a ação em ringue, não foi tão boa como algumas pessoas esperavam. Eu nunca tive grande expetativa para este embate entre Chris Jericho e MJF e a ação foi ok como pensei que ia ser, ainda assim o público estava dentro do combate e os últimos minutos foram muito bem construídos de forma que “Le Champion” mesmo tendo desistido, não ficou mal na fotografia.

Como disse não foi um grande Dynamite, mas já estava tudo a pensar no Rampage.

3 Comentários

  1. The Awesome One3 anos

    THE BEST IN THE WOOOOOOOOOOORLD C M PUNK!!!
    Ainda bem que voltou

  2. Gustavo Nascimento3 anos

    Bom artigo , Punk vai atrair muita atenção agora resta ver como vai ser utilizado.. sinceramente espero que a Wwe se esforce muito esse sábado vai ser uma competição boa de assistir

  3. CM PUNK! CM PUNK! CM PUNK!